sábado, 7 de dezembro de 2019

Festa na Roça: Cantora Luciana Teles Grava DVD na Igrejinha do Bonito Zona Rural de Hidrolândia

Festa na roça não é todo dia que acontece, não é mesmo?  Festão com vários cantores e grande estrutura para se divertir e dançar um forró até o dia amanhecer então parece ser coisa do passado. Mas neste sábado para quem gosta de festa na roça vai poder matar a vontade.

A cantora Luciana Teles grava na noite de hoje,  na igrejinha do Bonito seu DVD,  com participação grandes nomes e cantores da música sertaneja, com  Kelly Monteiro, Samuel Alencar, Emanuel Sales, Pedro Sales e vários convidados especiais. A apresentação é do locutor Lazaro Santos.

Luciana Teles é deficiente visual e enxerga o mundo através da música. 

Com a talento peculiar, ela faz algo diferente, grava seu DVD  na igrejinha do bonito, na zona rural de Hidrolândia, estrada para Bela Vista. valorizando ainda mais seu trabalho. 

Diferente do que acontece nos shows de gravação de DVD, onde geralmente a festa é apenas para algumas pessoas que tem que pagar verdadeiras fortunas para apenas assistir, a entrada para participar da gravação do DVD de Luciana Teles custa apenas R$ 10,00 e com direito a velho barreiro e palheiros free ate a meia noite. 





Nenhum comentário: