segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Homem é Assassinado em Bar de Valparaíso de Goiás

Um homem foi assassinado à tiros na noite deste domingo (10) no Estação do Espeto, um bar localizado no bairro Valparaíso II da cidade de Valparaíso de Goiás.

As câmeras de segurança do bar flagraram toda a ação. O casal em que o homem viria a ser a vítima chegou no local por volta das 14 horas e perto das 20h30 foi abordado pelo autor que disparou cinco vezes contra José Ribamar Porfírio de Sousa, que morreu no local e completaria 41 anos em 30 de dezembro próximo.

Sobre o autor, as câmeras de segurança do bar registraram sua chegada no local por volta das 18h30, acompanhado de uma mulher grávida, com a qual se senta na mesa em frente da vítima.

Não houve discussão ou qualquer desentendimento aparente entre ele, segundo antes dos tiros viu-se apenas companheira de José Ribamar gesticulando e apontando para fora do estabelecimento, direção onde estava a mesa do assassino.

O crime aconteceu por volta das 20h30 e segundo informações a polícia as motivações ainda não foram estabelecidas, mas o assassino já foi identificado e está sendo procurado.

Fonte: Jornal Opção do Entorno

Nenhum comentário: