terça-feira, 17 de setembro de 2019

Hidrolândia Se Destaca nas Categorias de Base do Futebol Goiano

ADH Hidrolandense vence mais um jogo e segue na briga por uma vaga nas quartas de finais da Taça Mané Garrincha de futebol Sub-17

Já há alguns anos na elite do futebol goiano sub-17, a equipe da ADH Hidrolândia vem fazendo um excelente trabalho entre os grandes do Estado. Atualmente em 4º lugar no ranking goiano de futebol Sub-17 entre setenta e seis equipes, o time da capital das jabuticabas venceu hoje (17/09) a equipe do Raça Sport Club por 4 x 0 no C.T. do adversário, conquistando 12 pontos na tabela (junto com o Atlético), em terceiro lugar em seu grupo, atrás apenas do Vila Nova. Vale lembrar que a equipe de Hidrolândia também está a frente dos dois primeiros colocados na outra chave; Goiás E. C. (9 pontos) e Aparecidense (4 pontos). Pelo regulamento da competição, as 8 melhores equipes se classificam para as quartas de finais. 

O bom desempenho da equipe, é fruto do trabalho intenso do diretor de futebol Betinho e do técnico Wenderson Souza (Batata), onde treinam no C.T. do Bairro Nazaré - planejada estrutura cedida pela atual gestão do prefeito Paulinho e apoio da Prefeitura de Hidrolândia; através da Secretaria de Esportes, com profissionais técnicos capacitados.

No Campeonato Goiano, a equipe já chegou em 2º lugar em 2015, 5º lugar em 2016, 3º lugar em 2017, 3º lugar em 2018 e 3º lugar em 2019. 

O próximo compromisso da equipe Hidrolandense, é contra o Itaberaí, no próximo sábado (21/07), às 15:30hs no C.T. do Bairro Nazaré.

Nenhum comentário: