quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Oportunista e Incompetente Caiado Está Morrendo Politicamente

O que Ronaldo Caiado fez nos últimos 8 meses foi o que ele sempre fez a vida toda na politica, destilar ódio, vociferar, apunhalar quem o apoiou, morder na própria língua e dizer dos outros aquilo que ele é. 

Caiado sempre morreu de inveja do Marconi, sempre quiz ser o que Marconi foi.


O projeto de vida de Caiado, sempre foi tentar ser melhor que  Marconi.

 Depois de ficar 16 anos acariciado o saco de Marconi, Caiado traiu Marconi como traiu todos os seus amigos e aliados ao longo de sua vida politica. 

Politico covarde como é, não teve coragem de enfrentar Marconi nas urnas,  esperou o momento de desgaste natural pelo tempo de governo,  para pular do barco e depois de 16 anos, apoiando Marconi e participando do governo, inclusive indicando o vice e centenas de pessoas no governo, Caiado finge ser o que não é.

O punhal político nas mãos de Caiado não enferruja nunca. Ele tira das costas de um amigo e crava nas costas de outro amigo. 

Caiado traiu todos os seus aliados políticos ao longo da história. Eleito governador, buscou pessoas fora do estado e deixou os seus aliados na chapada. Bobos e idiotas achavam que Caiado nutria por eles,  algo mais do que o sentimento de dono de gado,  que dá pasto para os bois até o ponto de ir para o abate no frigorifico politico da família Caiado.

Ao longo de sua caminhada Caiado se aliou a Kajuru, não por idealismo, mas por conveniência e afinidade em fazer o mal e trair os amigos.

Caiado e Kajuru são o que de pior a politica de Goiás produziu na sua história.

Caiado e Kajuru são iguais na essência. O que os diferencia é que um é psicopata mitomaníaco e outro um ditador narcisista.   Ambos usam o dom da palavra para adestra seus porcos e gados, com discurso que fazem os acreditar que não serão devorados. Pobres vitimas!

Caiado é um covarde político que arrota valentia para esconder sua incompetência. Não sabe governar, não dá conta de gerir o estado. Caiado sempre foi um bom parlamentar, mas um politico medíocre do ponto de vista administrativo. Caiado é um politico com 30 anos de vida pública quem não conseguiu realizar nenhuma obra importante para o estado. Nunca trouxe uma indústria para Goiás. Nunca realizou um projeto consistente para estado.

Caiado já era deputado federal quando Marconi era apenas deputado estadual, Marconi foi deputado federal, governador e senador, enquanto Caiado continuava na mesma posição. Caiado passou a ter inveja e obsessão para ser o que Marconi era.

Covarde politico que arrota valentia, Caiado nunca teve coragem de enfrentar Marconi nas urnas, por isso,  preferiu ficar na sombra de Marconi por 16 anos. 

Oportunista e narcisista, na primeira chance,  Caiado traiu Marconi e se aliou com seu inimigo politico histórico: Iris Rezende, que ele sempre disse que era corrupto e ladrão, assim como faz com Marconi agora. 

 Aos 70 anos, Caiado está agonizando politicamente. Menor a cada dia que passa. O governo Caiado vive um clima de  velório político ainda no seu inicio, demonstrando claramente que estamos diante de uma emite morte política de Caiado em Goiás. 

Em resumo, Caiado está colhendo o que plantou!

Nenhum comentário: