quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Kajuru - A "Josiane" de Politica Goiana

Quem assiste a novela a Dona do Pedaço,  está em tempo de agredir a televisão porque está vendo o tanto que a Josiane é falsa e engana as pessoas que gostam dela,  como a própria mãe. As pessoas que estão sendo enganadas, no fundo sabem da falsidade dela, mas que por paixão ou amor,  não querem acreditar que alguém seja capaz de tamanha falsidade. 

É exatamente isso que acontece na politica em Goiás em relação ao senador Jorge Kajuru. Algumas pessoas perdem a razão e o bom senso e mesmo que você mostre a verdade, elas vão se recusar a acreditar e vão preferir te atacar por você mostra os que elas não querem ver.

Há anos venho dizendo que Kajuru é nota de 3, mentiroso, falso, covarde, mitomaníaco, enfim um psicopata social. Um ser humano rejeitado no céu e no inferno. 

Kajuru já foi flagrado pela policia federal em ligação telefone passando pegando dinheiro de Carlinhos Cachoeira, usando máquina de xerox da câmara municipal para produzir propaganda politica, falando mal de pastores, dos seus eleitores e até de Deus. Enfim é comprovadamente a pior especie de ser humano já reproduzida. 

Kajuru já foi desmascarado várias vezes, mas suas ovelhas continuam oferecendo o pelo para serem tosquiadas. O ex motorista de Kajuru  Alexandre Machado de Souza, conhecido como Xande, cobra de Kajuru os direitos trabalhista e acusa Kajuru se ser covarde e mentiroso. 


Nenhum comentário: