quarta-feira, 29 de maio de 2019

Modelo Milena Andrade Cometeu Suicidio Provocado Pela Depressão

Corpo foi encontrado pelo personal trainer da jovem, que foi contatado pelos pais dela os quais não conseguiam falar com Millena

A modelo Millena Chaves Andrade, 20 anos, conhecida como Millena Andrade, foi encontrada morta na manhã desta terça-feira, 28/5, no apartamento onde morava no Setor Alto da Glória, em Goiânia. Ela foi encontrada morta, aparentemente por enforcamento, no banheiro. No local, o personal trainer da modelo contou à polícia que familiares dela teriam pedido a ele para ir até o apartamento, porque não conseguiam contato com ela. Ontem ele não conseguiu ir até o apartamento, porque o porteiro não permitiu a entrada. Hoje, aproveitando-se da ocasião em que a diarista iria até o apartamento, entrou no local e encontrou Millena já sem vida.


Millena Andrade nasceu em Sete Lagoas/MG, de onde veio pra Goiânia há mais de um ano. Há informações de o pai dela já está em Goiânia.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Goiânia.

Segundo o blog apurou Milena teria cometido suicídio e vinha lutando contra a depressão. Ela residia em Sete Lagoa e mudou para Goiânia depois que um vídeo íntimo vazou pela internet. 




Nenhum comentário: