quinta-feira, 23 de maio de 2019

Kajuru Comete 66 Crimes e é Processado Por Alexandre Baldy

Irresponsável e inconsequente, Kajuru se orgulha de cometer crimes e ser processado. 

Não existe no Brasil um criminoso tantas vezes processado e condenado e,  ainda fora das grandes como Jorge Kajuru. 

Kajuru coleciona processos em diversos estados brasileiros como Rio de Janeiro, São Paulo Minas Gerais, Goiás e agora Distrito Federal. 

Alcoólatra e sociopata, Kajuru bêbado, anunciou durante a campanha, em áudios vazados, que está morrendo e que tem no máximo dois anos de vida. 

Não contente em atacar as pessoas, atacou fatores e desafiou Deus dizendo que se Deus cobrasse dízimo,  Deus seria um grande canalha e ele Kajuru,  ficaria contra Deus!

Sem família, sem pai, sem mãe, sem filhos, sem princípios,  Kajuru é um mitomaníaco, rodeado por sacripantas,  que dedica sua vida a atacar a honra e moral de pessoas que tem o que ele não tem: FAMÍLIA.  Kajuru é um assassino moral que descarrega suas frustrações atacando pessoas que ele sente inveja.  



Quando Kajuru morrer, a terra será aliviada, o céu estará em festa e no inferno o diabo vai chorar por ter que conviver com a nefasta figura. 

Em Brasilia Kajuru vai bater o recorde de processos e certamente não terminará seu mandato,  se por algum milagre terminar, deverá sair do senado direto para a cadeia,  devido aos processos por diversos crimes cometidos.

O ex-ministro das cidades e atualmente secretário de transportes metropolitano do Estado de São Paulo, Alexandre Baldy, ingressou na justiça contra Kajuru,  por 66 crimes cometidos pelo senador.


Baldy publicou um vídeo nas suas redes sociais anunciando que ingressou na justiça contra Kajuru.

Não ficará impune! ⚠
Um ser humano de bem deve ter total responsabilidade por seus atos e palavras. Por isso, decidi 🔴processar criminalmente o senador Kajuru🔴. Entramos, ainda, com ação civil reivindicando danos morais no valor de R$ 50 mil que serão doados a instituições filantrópicas para atender pessoas carentes. Obrigado pela confiança de todos! Seguimos firmes, com a força do trabalho, com transparência e em busca de resultados.👊🏻👊🏻👊🏻
#AlexandreBaldy 
#Justiça

Nenhum comentário: