quarta-feira, 15 de maio de 2019

Cláudio Meirelles: Caiado Quer Um Cheque em Branco da Assembleia Para Não Precisar Mais dos Deputados

O deputado estadual Cláudio Meirelles vem se tornando uma verdadeira pedra no sapato do governador Ronaldo Caiado na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás.

Cláudio Meirelles não faz oposição raivosa, mas sim oposição cirúrgica em um governo completamente perdido, provocando seguidas derrotas na combalida sustentação politica do governador.

 Em discurso no Pequeno Expediente, na tribuna da oposição, o deputado Cláudio Meirelles (PTC) disse que o governo Caiado “tem deixado a desejar em várias áreas”. “E essa reforma administrativa, em seu artigo 76, dá um cheque em branco para o governador fazer o que quiser, sem precisar mais da Assembleia”, afirmou.

Segundo Cláudio, “esse governo Caiado sequer cumpre a lei, já que não passa nem o duodécimo para essa Casa”. “Esse artigo 76 dá autorização inclusive para desrespeitar esse duodécimo, nunca pago a esta Casa”, criticou. O deputado disse que os fatos são claros. “O governo Caiado quer aprovar essa reforma para não precisar mais do Poder Legislativo”, destacou.

Para Cláudio, “dar poder ilimitado para Caiado manejar o orçamento dos três poderes como bem entender é aumentar a força do Poder Executivo e diminuir os demais, inclusive não pagando o duodécimo”.

Nenhum comentário: