sábado, 23 de março de 2019

Hidrolandense Goleia e Lidera o Campeonato Goiano Sub 17

Em partida valida pelo campeonato goiano sub 17,  1ª divisão, a Associação Desportiva Hidrolandense  goleou na manhã deste sábado o Flu-Goiânia pelo placar de 5x1,  na cidade de Abadia de Goiás e lidera o campeonato goiano da categoria.

Depois da boa estreia na competição com vitória em casa contra Itaberaí pelo placar de 3x1, time comandado pelo técnico Batata, mostrou porque está entre os melhores do estado de Goiás ao aplicar uma goleada no Flu-Goiânia. 

 O técnico Batata colocou em campo  os seguintes atletas Pedro, Cavalinho(Daniel),  Léo(Arthur), Odair e Felipe(Joaquinho).  Gabriel(Jhon),  Carlos Alexandre(Rildo) e Léo(Samuel).  Maranhão, Yan e Negueba. Maranhão marcou 2 gols, Negueba, Yan e Carlos Alexandre foram os autores dos outros gols. 


Com 100% de aproveitamento, dois jogos, duas vitórias, a ADH tem pela frente na próxima rodada o Goiás, que também tem 100% de aproveitamento, porém com um saldo de gol menor que a Hidrolandense. 

Secretario de Esporte Rui Bala acompanhando o time em Trindade
O jogo entre ADH e Goiás será sábado dia 30/03 as 9:00hs no Centro de Treinamento do bairro Nazaré em Hidrolândia. 

Ainda na manhã deste sábado,  o Atletico empatou em 1x1 com a Aparecidense e o Goiás derrotou o Vila Nova no estádio da Serrinha pelo placar de 2x0

Já o sub 14 da ADH jogou pela copa Ovel em Trindade, embora tenha realizado um bom segundo tempo, onde inclusive perdeu uma penalidade foi derrotado pelo placar de 3x0.





Nenhum comentário: