terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Deputado Amauri Ribeiro Diz Que Assembleia é Uma Putaria e Que Mulheres Bonitas São Contratadas Só Para "Servir" aos Deputados

O deputado estadual Amauri Ribeiro (PRP) provocou uma nova confusão na Assembleia legislativa do Estado de Goiás. Depois de desrespeitar o regimento interno e participar da sessão de posse com o chapéu e afirmar que as mulheres que reclamar dele colocar sua esposa sentada no seu colo estava com inveja da sua mulher e gostaria de estar no lugar dela, desta feita ele foi longe demais.


Em entrevista ao jornal "O Popular" Amauri Ribeiro afirmou que a Assembleia legislativa é uma verdadeira putaria onde mulheres bonitas, "modelos", são contratadas para apenas "servir aos deputados, deixando entender que elas são contratadas como comissionadas apenas para serem amantes,  "servir" sexualmente aos deputados. 


 As declarações dos deputados provocou revolta entre servidoras e deputados. Amauri Ribeiro deverá ser denunciado a comissão de ética da Assembleia Legislativa. 

Esposas de deputados gostariam que Amauri Ribeiro revelasse os nomes do deputados que contratam os serviços das mulheres  interessados apenas no corpo delas. Com a declaração generalizada,  sem citar nomes, Amauri colocou todos os deputados sob suspeita.

Veja a Entrevista

Nenhum comentário: