quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Bebianno o Escolhido Pela Globo Para Tentar se Aproximar de Bolsonaro

Os diálogos divulgados da conversa entre o presidente Jair Bolsonaro e o Ministro da casa civil Gustavo Bebianno revelou que Bebianno estava conspirando contra o presidente.


Primeiro ficou evidênciando que a Globo tinha escolhido Bebianno para se aproximar de Bolsonaro.

Bebianno colocou o vice  presidente de assuntos institucionais da Globo dentro do Palácio do Planalto  contra a vontade de Bolsonaro.

Dormindo com o Inimigo

O presidente deu xeque-mate  quando disse que Bebiano havia plantado a notícia no site O Antagonista. Bebianno negou dizendo que o referido site só REPLICOU a notícia da Folha de São Paulo. Logo é fácil chegar a conclusão que Bebianno havia passado a informação para a Folha de São Paulo, uma empresa jornalística que declaradamente de oposição a Bolsonaro.

A conversa era somente entre Bebianno e Bolsonaro, quem vazou a informação pra Folha de São Paulo se não foi o presidente? Resposta o X9 que conspirava contra Bolsonaro dentro do governo.

Sobre os áudios.

1º) Bolsonaro chama a atenção do ex-ministro por ele ter marcado uma reunião com o chefão da Globo dentro do Palácio do Planalto enquanto ele (Bolsonaro) se recuperava de uma cirurgia.

2º) Bolsonaro desautoriza Bebianno que tinha agendado viagem de Ministros a Manaus e diz que não autorizou nenhuma viagem para a Amazônia.

3º) O último áudio é o mesmo que Carlos Bolsonaro já divulgou em seu twitter … nele, Jair Bolsonaro dá uma outra ‘carcada’ em Bebianno e diz que não poderia conversar naquele momento, pois estava se recuperando da cirurgia, EM NENHUM MOMENTO ELE FALA SOBRE AS CANDIDATURAS LARANJAS COM O PRESIDENTE,COMO E QUIS INSINUAR PARA IMPRENSA QUE TINHA FALADO 3 VEZES COM ELE.

Por último Bolsonaro deixou claro que acionou a polícia federal para investigar as candidaturas laranjas e de quem seria a responsabilidade. Mostrando que é honesto, correto e não tem rabo preso.

Pontos para Bolsonaro neste episódio que aumentam a sua aprovação popular.

Nenhum comentário: