segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Jardel Sebba Recebe Apoio Para Assumir Presidência do PSDB em Goiás

Em campanha para comandar o Diretório Estadual do PSDB, o ex-presidente da Assembleia Legislativa, Jardel Sebba, tem sido surpreendido não só com declarações de apoio de prefeitos tucanos, como Jânio Darrot, de Trindade, mas também de outras siglas que afirmam que se filiarão à legenda caso ele assuma o comando partidário, cuja eleição deve ocorrer em maio próximo.

É o caso, por exemplo, do prefeito de Cristianópolis, Jairo Gomes Prereira, hoje no PSB, que manifestou intenção de trocar de partido se o comando do PSDB for renovado com Jardel na presidência. Outro que também sinalizou que pode seguir na mesma direção é o prefeito de Mimoso de Goiás, Genivaldo Gonçalves, que pertence aos quadros do PR.

Hábil na articulação política, Jardel foi deputado estadual por quatro vezes e prefeito de Catalão. Ele defende que o novo diretório do PSDB de Goiás seja composto de forma consensual e agregue as bases do interior, verticalizando a participação e a representação política dos deputados, prefeitos e lideranças municipais, além do fortalecimento dos segmentos de jovens e de mulheres.

Para ele, o partido deve defender o legado dos mandatos do ex-governador Marconi Perillo e fazer uma oposição construtiva, mas firme, combativa e fiscalizadora ao governo de Ronaldo Caiado. 


Jornal Opção

Nenhum comentário: