quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Daniel Vilela Diz: Está na Hora de Caiado Parar de Reclamar e Começar a Governar

O deputado federal Daniel Vilela (DEM), que ficou em segundo lugar na disputa para o governo estadual, voltou a cobrar nesta quinta-feira (10) que Ronaldo Caiado (DEM) desça do palanque eleitoral, se sente de uma vez por todas na cadeira de governador e comece de fato a trabalhar.

“Estou estarrecido com a declaração do governador Ronaldo Caiado de que não foi eleito para ser gestor de massa falida. Governador, o senhor acha que foi eleito para quê? Foi porque o senhor disse que tinha todas as condições de fazer uma gestão eficiente e resolver os problemas do Estado”, afirmou Daniel.

“Está na hora de o senhor sentar na cadeira e começar a trabalhar. Chega de ficar dando entrevista. Cadê os companheiros qualificados que o senhor dizia ter? Ser governador não é sentar na cadeira e esperar ser atendido por assessor, tem responsabilidade administrativa. Vamos trabalhos, chega de reclamar e dar declarações bizarras. Vamos à luta!”, disse o deputado federal.

Ao final, Daniel manda o recado que milhares de servidores, técnicos do governo e lideranças políticas têm para Caiado: “Se não der conta, é só avisar, viu?”
Tocador de vídeo

Nenhum comentário: