sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Caiado Vira Piada: Professor Tenta Comprar Fiado em Farmácia, Mas Não Consegue

Um professor da rede estadual resolveu testar o efeito da “medida emergencial” proposta por Ronaldo Caiado (DEM) para o calote na folha de dezembro: foi a uma farmácia na tarde desta quinta-feira (10) pedir para comprar remédio fiado, informando a solução apontada pelo governador. A resposta, claro, foi um sonoro “não”. Veja o vídeo.

“Eu sou professor e o governador me disse que eu podia vir aqui pedir fiado, para você me vender fiado. Pode vender fiado?”, pergunta o autor do vídeo. “Quem disse?”, questionou a funcionária da farmácia. “O governador de agora, o Ronaldo Caiado”, respondeu ele. “Posso, não. Misericórdia!”, respondeu a gerente da farmácia.

Quem tem de pedir misericórdia diante de um governador desses é o povo de Goiás inteiro.

2 comentários:

Márcio Antonio disse...

Será que o governador está sabendo que os servidores Celetistas do estado não receberam o décimo terceiro salário, além do salário de dezembro. Está faltando competência, informação e sensibilidade para equipe econômica que o Caiado escolheu.

#kajurusenador disse...

Será que a população está sabendo que Goiás foi governado 20 anos por uma quadrilha e que mais cedo ou mais tarde todos nós sentiríamos os reflexos...vamos dar um pouco de crédito para o atual governo