sábado, 17 de novembro de 2018

Empresário Mata a Esposa Médica Mariana Paranhos e Filha de 4 Anos a Facadas e Suicida

Crime ocorreu durante a madrugada no Centro de Araguari. Mulher era obstetra e o marido trabalhava em um restaurante

Mariana Paranhos, a pequena Valentina e Thiago: crime ocorreu no centro da cidade - :
Uma tragédia marca este sábado em Araguari, no Triângulo Mineiro. Uma ocorrência de duplo assassinato seguida de suicídio mobilizou equipes de resgate e policiais durante a madrugada no Centro da cidade. Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, um homem matou a filha de 4 anos, a esposa e se matou em seguida a facadas. 
O casal era de Uberlândia. O homem foi identificado pela Polícia Militar (PM) como Thiago José Aquino Marques, de 39 anos. Ele trabalhava em um restaurante. A esposa é a obstetra Mariana Barbosa Paranhos, de 33. A criança se chamava Valentina Paranhos Aquino. O crime ocorreu por volta das 3h30 na Rua Marechal Deodoro, altura do número 80. “Esse cidadão deslocou em seu veículo Corolla, colidiu várias vezes no muro de duas residências, em seguida esfaqueou a criança,  esfaqueou a esposa, depois propriamente se esfaqueou”, informou um bombeiro da cidade por meio de um áudio enviado à imprensa pelo WhatsApp. 
Segundo a PM, consta no boletim de ocorrência que, pela descrição da perícia, Valentina foi a primeira a ser ferida, com uma facada no tórax.
Ele ainda tentou atropelar Mariana na rua, desceu do carro e correu atrás dela, que chegou a entrar em uma casa. A mulher foi esfaqueada no alpendre da residência. Foram constatadas 12 perfurações. Já Thiago foi achado na calçada, após se esfaquear quatro vezes também no tórax. 
Ele e a filha ainda apresentavam sinais vitais e foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araguari, onde morreram. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade. 

7 comentários:

Anônimo disse...

Loucura !

Unknown disse...

Fim dos tempos lamentável , misericórdia senhor

Unknown disse...

Misericórdia uma Coisas dessas,muitos lutando para sobreviver em uma cama de hospital e pessoas saudáveis se matando e matando, não tenho o que dizer sobre isso,com certeza sao pessoas que não tem Deus no coração.Sem Deus no coração o inimigo vence.

Sirlene disse...

Que tristeza. A reportagem fala primeiro que ele era empresário e depois que trabalhava em em restaurante. Não entendi.

Unknown disse...

Dono do restaurante

Unknown disse...

Era dono de um restaurante.

Unknown disse...

Muito triste isso!!! Que Deus tenha misericórdia, só "ELE sabe o que aconteceu...E quem deve julgar.