terça-feira, 16 de outubro de 2018

Tem Que Fazer o Mea Culpa. Vocês Fizeram Muita Besteira e Vão Perder Feio ‘O Lula tá preso, babaca’, grita Cid Gomes para petistas em ato pró-Haddad,


‘O Lula tá preso, babaca’, grita Cid Gomes para petistas em ato pró-Haddad 
‘Essas figuras’ criaram o Bolsonaro 
‘Lula queria Eunício senador no Ceará’
PT deveria fazer mea culpa, diz Cid O irmão de Ciro Gomes cobrou "mea culpa" no partido Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
O senador eleito Cid Gomes (PDT) chamou filiados do PT de babacas em encontro do PT para lançamento da campanha pró-Haddad no Ceará. O evento aconteceu na noite desta 2ª feira (15.out.2018).
Os militantes começaram a gritar o nome do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva após o irmão de Ciro Gomes cobrar “mea culpa” do partido. Ele disparou: “Lula tá preso, babaca”.
O senador também disse que a postura do partido levaria à derrota em 2018. Ao ser recrutado por militante que apontava com o polegar para baixo sua fala, Cid disse: “Isso é para perder a eleição e é bem feito. […] Vão perder feio porque fizeram muita besteira”.
Cid também afirmou que o candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) foi criado por “figuras” do PT.
Assista ao vídeo que circula em grupos de WhatsApp:

O evento era uma tentativa de Camilo Santana, governador reeleito no Ceará, para impulsionar campanha de Fernando Haddad. O PT quer obter os votos que Ciro Gomes levou no Estado.
Cid Gomes também revelou que 1 convite para a ex-presidente Dilma Roussef ser candidata ao Senado no Ceará. Lula teria impedido a candidatura.
“Eu convidei a Dilma para ser senadora, candidata aqui no Estado do Ceará. Eu convidei. E o Lula impediu que ela viesse, porque queria que o Eunício (Oliveira) fosse eleito aqui no Ceará. O Lula. O Lula. Muito bem, amigos e amigas que me têm atenção. Vamos relevar mais uma vez. Mais uma vez, vamos relevar”, afirmou.
Assista ao vídeo:


Nenhum comentário: