segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Cotado Para Ser Ministro da Justiça Sergio Moro Sugere Reformas Para Recuperar a Economia e Integridade da Administração Pública

Sérgio Moro parabeniza Bolsonaro e sugere reformas

Juiz da Lava Jato recomendou reformas para recuperar a economia e a Administração Pública. Sua mulher comemorou vitória

O juiz Sérgio Moro, responsável pela Operação lava jato em Curitiba, desejou a Jair Bolsonaro, do PSL, que "faça um bom governo". “Encerradas as eleições, cabe congratular o Presidente eleito", disse Moro.

O juiz federal foi responsável pela condenação de Lula no caso do tríplex, pelo qual o petista cumpre pena na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba. Confirmada em segunda instância no início deste ano, a sentença impediu Lula de disputar as eleições deste ano com base na Lei da Ficha Limpa. 


Moro recomendou ainda reformas "com diálogo e tolerância". “São importantes, com diálogo e tolerância, reformas para recuperar a economia e a integridade da Administração Pública”, sugeriu.

Após a vitória de Bolsonaro, sua mulher, a advogada Rosângela Moro, comemorou a vitória de Jair Bolsonaro em suas redes sociais. Em seu Instagram, ela se disse "feliz", ao mostrar um vídeo com o Cristo Redentor apontando para o número 17.

Nenhum comentário: