segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Conheça o Go Trainer, o Aplicativo que Vai Mudar a Sua Vida

Manter uma vida saudável é uma necessidade primordial em nosso mundo atual. Ter uma boa alimentação, repousar e acima de tudo praticar atividades físicas é importantíssimo para uma boa saúde. 

Mas nem sempre é simples conciliar atividades físicas com a rotina estressante que vivemos. Passamos grande parcela de nosso tempo no trânsito que está cada dia pior, nem sempre conseguimos nos alimentar nos mesmos horários, ou seja, manter uma rotina saudável se torna a cada dia um desafio maior. 

Em compensação, a tecnologia nos proporciona algumas facilidades para conciliar o pouco tempo livre que temos com algo tão importante que é praticar atividades físicas. 

Um aplicativo que é perfeito para às nossas necessidades é o Go Trainer. 


A inovadora ferramenta foi desenvolvida em Goiás pela empreendedora Lorena Martins que pretende difundir o aplicativo para todo o Brasil e posteriormente Estados Unidos e Europa. 

Lorena Martins

O Go Trainer já é sucesso. Ele permite que o profissional, o personal trainer possa se cadastrar inserindo e divulgando o seu perfil possibilitando que milhares de usuários possam selecionar entre as possibilidades o personal mais indicado às suas necessidades. Uma fantástica ferramenta de divulgação. 

Além disso o personal trainer que aderir ao aplicativo terá uma agenda organizada e uma gestão financeira que permitirá fazer o seu planejamento. 

Por outro lado, milhares de usuários poderão escolher entre os profissionais cadastrados o que melhor se apresenta às suas necessidades - horário, localização, especialização entre outras facilidades. 

Então, o que você está esperando. Quer se tornar um profissional mais prático, eficiente, valorizado e reconhecido nacionalmente??? Baixe agora mesmo o aplicativo que está disponível para as plataformas iOS e Android e comece a usar!!! 



Nenhum comentário: