segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Bolsonaro Garante ao Ministro das Cidades Alexandre Baldy a Continuidade do Programa Minha Casa Minha Vida

Virtualmente presidente do Brasil, Bolsonaro já começa a se articular visando a administração do Brasil a partir de janeiro. Depois de anunciar a manutenção do programa Bolsa família, inclusive com  pagamento do 13º salário para os beneficiário do programa.

Bolsonaro realizou um pronunciamento ao lado do Ministro das cidades, Alexandre Baldy, garantindo ao povo brasileiro a continuidade do programa minha casa, minha vida.

O Ministro das cidades Alexandre Baldy  conversou com Bolsonaro sobre a manutenção do programa minha casa minha vida:

"Eu estive dialogando com o presidente Bolsonaro a respeito de um programa muito importante para cada brasileiro, cada brasileira que é o minha casa, minha vida. O presidente reafirmou que vai fortalecer o programa para acabar com as fraudes, acabar com os desvios e acabar com a burocracia  e principalmente, levar o emprego e a renda aos pequenos construtores em todas as partes do Brasil e a moradia que é um sonho de milhares de brasileiros, milhões de brasileiros." Disse o Ministro Alexandre Baldy



Segundo Bolsonaro o programa será mantido e ampliado:

"É um programa muito importante que atende em especial aos mais pobres. Ele tem que continuar existindo. Faremos tudo para que ele continue sendo o máximo desburocratizado. Até mesmo baixando a taxa da Caixa Econômica, que eu acho um tanto que exagerada. Eu gostaria que diminuísse o valor para atender mais a população." Afirmou Bolsonaro

Nenhum comentário: