quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Michelle Bolsonaro - Primeira Dama Com Veia Humanitária

A esposa do candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL), Michelle de Paula Bolsonaro, está acompanhando o marido em sua recuperação no Hospital Israelita Albert Einstein. Durante esse período, ela se afastou dos projetos sociais e das ações da igreja evangélica da qual faz parte.
No entanto, a veia humanitária da possível primeira-dama continua bastante ativa. Ela participa da ONG Trupe Miolo Mole, que atua com palhaçaria no ambiente hospitalar. Michelle já participou do projeto DADO – doeaquemdoer, que promove doações de sangue e de medula óssea.
– Nosso objetivo é desmistificar a doação de medula óssea e promover a conscientização sobre a importância de doar sangue. Mas fazer as ações vai muito além disso. É para toda a vida. Porque ajudar pessoas é para toda vida – declarou 
Esse não é o único trabalho social ao qual se dedica. Michelle também participa de campanhas de doação e distribuição de alimentos, como a Ação Social Amor Por Vidas. Em 2003, fez uma viagem em missão humanitária à Bahia para ajudar comunidades carentes.
Michelle também ajuda em projetos evangelísticos. Um exemplo é o Festa das Águas, da Igreja Batista Atitude. Ela também é intérprete de Libras (Língua Brasileira de Sinais) e dá aulas a crianças e jovens gratuitamente em sua igreja, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
Durante a convenção do PSL que lançou a candidatura oficial de seu marido, Michelle conversou um pouco com pessoas com deficiência auditiva.Nesta quarta-feira (26) comemorou-se o Dia do Surdo. O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) publicou, então, um vídeo em seu Instagram no qual sua esposa, Michelle de Paula Bolsonaro, parabeniza a comunidade surda.
Ela é intérprete de Libras e luta pelos direitos da comunidade surda e maior inclusão. No vídeo, ela parabeniza os surdos pela data, diz que ainda está no hospital conosco, agradece o carinho e orações pelo seu esposo e diz que continuará lutando pela comunidade dessas pessoas.
– A Michelle é minha esposa, sempre se dedicou a aprender com os deficientes auditivos membros de sua igreja – afirmou o presidenciável.

Nenhum comentário: