quinta-feira, 13 de setembro de 2018

EVANDRO MAGAL PREFEITO DE CALDAS NOVAS É PRESO POR CORRUPÇÃO E LAVAGEM DE DINHEIRO

O prefeito Evandro Magal (PP) foi preso, nesta quinta-feira (13), em uma operação do Ministério Público Estadual de Goiás (MP-GO) que apura fraudes em licitação, pagamentos de propina e lavagem de dinheiro na Prefeitura de Caldas Novas, na região sul de Goiás. De acordo com o MP-GO, além de Magal, outras 8 pessoas, entre agentes públicos e empresários, foram detidasO Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público de Goiás (MP-GO) deflagrou na madrugada desta quinta-feira (13/9) a Operação Negociata com o apoio do Centro de Inteligência do MP-GO e das polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal.
Ao todo estão sendo cumpridos 32 mandados de busca e apreensão e 9 mandados de prisão. A operação ocorre simultaneamente nas cidades de Goiânia, Caldas Novas, Morrinhos, Itumbiara, Aruanã, Aparecida de Goiânia e Santa Vitória/MG.
Estão sendo cumpridos mandados de busca e apreensão na Prefeitura de Caldas Novas, no gabinete de um vereador e outros órgãos públicos da cidade, além das residências de agentes públicos e empresários.
A investigação apura fraudes em licitação, pagamentos de propina e lavagem de dinheiro envolvendo o Poder Executivo de Caldas Novas e alguns empresários, que se beneficiavam com a atuação ilícita dos agentes públicos.

3 comentários:

Márcio Antonio disse...

A máscara deste sujeito já caiu há muito tempo. É ficha suja, imunda e fedorenta.

Anônimo disse...

Tá chegando no seu patrão Cleuber kkkk

Anônimo disse...

Isso é comum hoje em dia 99% dos políticos são corruptos.