domingo, 23 de setembro de 2018

Deputado Marlúcio Pereira Diz Que é Apoiado Por Empresário Investigado Por Roubo de Cargas e Formação de Quadrilha

O deputado estadual Marlúcio Pereira entrou para o anedotário político goiano ao fazer propagandas de obras que ele não fez e ser desmentido publicamente pelo prefeito de Hidrolândia Paulo Sérgio  (Paulinho).
Marlúcio Pereira distribuiu na cidade milhares de panfletos enumerando várias obras que ele afirmava ter sido realizadas com sua participação através de emendas. Marlúcio foi desmascarado pelo prefeito que mostrou através de documentos que Marlúcio estava praticando estelionato eleitoral pois estava divulgando obras que ele não teve participação.
Marlúcio divulgou obras com recursos destinados por Alexandre Baldy, Wilder Morais e Chiquinho Oliveira como sendo dele. O fato irritou profundamente Paulinho que chamou o deputado de mentiroso, mau caráter e desonesto. Segundo Paulinho.
Até obras realizadas com recursos próprios da prefeitura, o deputado disse que teve participação.
Eu já tinha visto muito  politico cara de pau mas nunca tinha visto um político fazer propaganda de obras de outros políticos dizendo que eram suas.
Marlúcio Pereira ganhou o troféu de político cara de pau do ano. 
Para completar a lambança, Marlúcio afirma no panfleto que é apoiando em Hidrolândia por um político derrotado, que não mora na cidade e que é investigado pelo Grupo de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público (GAECO), por roubo de cargas e formação de quadrilha.

Nenhum comentário: