domingo, 23 de setembro de 2018

DEMÓSTENES APRESENTA PACOTE DE PROPOSTAS PARA A SEGURANÇA

O Procurador de Justiça e candidato a deputado federal Demóstenes Torres realizou uma série de eventos neste sábado (22), na região metropolitana de Goiânia e também no Vale do Araguaia. Demóstenes pediu aos apoiadores dedicação nos próximos dias de campanha e fez compromisso de atuar para reduzir a criminalidade em Goiás e no país. O procurador apresentou uma série de medidas, entre elas, a prisão perpétua para quem pratica crimes como estupro, pedofilia ou que é um homicida reincidente. Demóstenes também pretende construir presídios regionais na área rural, afastando das grandes cidades o crime organizado.

Durante mais uma grande reunião na região central de Goiânia, Demóstenes citou as propostas que colocou para avaliação da população. “Apresentei a proposta para a prisão perpétua para homicidas reincidentes, pedófilos, estupradores. Vou ajudar a criar presídios regionais em áreas rurais para afastar o crime organizado das zonas urbanas. Vou atuar para reduzir os índices de criminalidade apresentando bons projetos, colocando os bandidos atrás das grades para que as nossas famílias possam sair com tranquilidade pelas ruas”, disse.

O procurador de Justiça também recordou importantes ações desenvolvidas em Brasília. “Tive a honra de participar de leis importantes. Fui relator da Lei da Ficha Limpa, as medidas cautelares que permitiram a Lava-Jato existir como conhecemos, toda a legislação contra a pedofilia. São leis que pude ajudar a construir”, contou.

Demóstenes também pediu empenho nos próximos dias de campanha. “Uma grande parcela da população ainda está definindo o seu voto nos próximos dias. Precisamos intensificar as ações, conversar com o cidadão, apresentar o que já foi feito e nossas propostas”, disse.

No período da tarde, Demóstenes participou de uma grande reunião em Bom Jardim de Goiás, com a presença do ex-presidente da Associação Goiana dos Municípios, Baré, um dos coordenadores da campanha do candidato a deputado. O procurador de Justiça é um dos grandes defensores do Rio Araguaia, tendo apresentado o projeto da PEC do Cerrado, que torna o bioma patrimônio nacional.

Nenhum comentário: