segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Paulinho Foi o Único Prefeito Escolhido Para Discursar na Convenção da Base Aliada

A convenção da base aliada levou milhares de pessoas ao Goiânia arena na manhã deste domingo. O capital politico do estado de Goiás marcou presença com quase 200 prefeitos, milhares de vereadores, dezenas de deputados e centenas de candidatos. Os discursos ficaram reservados apenas para as principais estrelas da política em Goiás:

Ex-governador Marconi Perillo, Governador José Eliton, senadora Lúcia Vânia, Jovair Arantes representando os deputados federais, Presidente da Assembleia legislativa José Vitti e o presidente da AGM, prefeito de Hidrolândia, Paulinho, representando os prefeitos do estado de Goiás.

Coube a  Paulinho a honra de fazer o primeiro discurso da convenção. Certamente um momento histórico para Paulinho e a cidade de Hidrolândia,  que nunca na sua história teve um prefeito com tamanha projeção e representatividade no estado de Goiás. 

Paulinho não decepcionou,  foi seguro, prático, enfático e arrancou aplauso de milhares de pessoas, representando muito bem os prefeitos goianos.

Paulinho é um dos coordenadores da campanha de Zé Eliton e um dos políticos emergentes do estado de Goiás que circula com desenvoltura cenário politico goiano. 

Paulinho é a da principal aposta de Marconi e Zé Eliton na lideranças dos prefeitos  e uma das esperança  do PSDB para renovação politica da base aliada. 

2 comentários:

Eu, Garota. disse...

Precisamos de apoiar peçoas engajadas e comprometidas e voçê Paulinho e esta pessoas,corre atrás fiscaliza faz acontecer..e ama o que faz..que sirva de exemplo a outros políticos .

Unknown disse...

Paulinho é um grande politico, de muita sabedoria e habilidade. Mas sobretudo é um ser humano de muitas virtudes e qualidades.