terça-feira, 14 de agosto de 2018

Marconi é Recepcionado Por Uma Multidão na Casa de Paulinho, Prefeito de Hidrolândia




O prefeito de Hidrolândia Paulo Sérgio (Paulinho), abriu as portas de sua casa para recepcionar o ex-governador Marconi Perillo na noite desta segunda-feira. O que era pra ser apenas uma reunião informal,  acabou se transformando em uma verdadeira festa popular, devido ao grande número de pessoas que compareceram à reunião. Uma verdadeira multidão compareceu para prestigiar Marconi e Paulinho.

Marcaram presença na reunião na  casa do prefeito de Hidrolândia, além do ex-governador Marconi Perillo, o deputado estadual Chiquinho Oliveira, o pai e a mãe do governador José Eliton,  José Eliton de Figuerêdo (Eltinho) e 
Dona Mirtes Guimarães Figuerêdo. O coordenador da campanha em Aparecida Goiânia, Charles Antônio. A presidente do PSDB mulher, Delegada Cybelle Silva Tristão. O prefeito de Araçu, Joelton Bernardo da Costa e vários vereadores. 


Coube a primeira dama de Hidrolândia, Luciana Marie, dar as boas vindas aos convidados. "Essa é nossa casa e ela está sempre de portas abertas pra vocês. Muitas vezes chegamos tarde e saímos cedo e muita gente não entende. Precisamos ir em busca de recursos diariamente em Goiânia e Brasilia e ainda temos a responsabilidade de administrar a Associação Goiana dos Municípios. Isso nos priva até mesmo do convívio com nossos filhos. Mas a gente vê que esse sacrifício vale a pena,  quando convidamos vocês para uma reunião em nossa casa e falta espaço para receber tanta gente. Isso nos enche de orgulho e redobra nossas energias. Obrigado pela presença de todos vocês e sejam bem vindo sempre em nossa casa" Disse a primeira dama de Hidrolândia. 

Paulinho destacou os inúmeros benefícios que Marconi viabilizou para cidade de Hidrolândia e que a parceria com o ex-governador foi fundamental para o sucesso da sua administração. "Marconi, aqui em Hidrolândia, o senhor pode andar por qualquer rua da cidade que não vai encontrar nenhum buraco no asfalto. Recuperamos todas as ruas da cidades e estamos realizando asfaltamento em bairros que já existem há 30 anos e nunca receberam nenhum centímetro de asfalto pelos prefeitos anteriores. Nossa administração está levando o asfalto para esses bairros. Somos cobrados por excesso de competência, Hidrolândia é a única cidade do estado de Goiás onde se realiza implantes dentários de graça. 1.500 pessoas se cadastraram para receber os implantes dentários, no primeiro momento 300  receberam os implantes completos, o primeiro a receber foi um adversário nosso na última eleição. Outras 1.200 pessoas colocaram os pinos para posteriormente receberem os implantes, houve atraso do repasse dos recursos do governo federal para conclusão dos implantes. Os nossos adversários tentaram fazer politicagem com isso, mas acabaram por ser os maiores divulgadores do nosso trabalho. Muita gente não sabia que  Hidrolândia é a única cidade do estado de Goiás que realiza este tipo de serviço de graça para a população. O problema  foi resolvido junto ao governo federal, o repasse foi efetuado e    os implantes  estão sendo realizados. Esta semana recebemos em Hidrolândia uma equipe de jornalistas de São Paulo que ficaram impressionados com  a excelência do serviço de implantes dentários em nosso município. A reportagem será veiculada em nível nacional em breve e sem nenhum custo para o município. Algo que se fossemos pagar custaria muito dinheiro, mas isso só aconteceu graças aos nossos opositores. Quanto mais eles nos batem, mais crescemos. Isso irá acontecer também com o Marconi e Zé Eliton na eleição deste ano."
Finalizou o prefeito

O deputado Estadual Francisco Oliveira, ressaltou que na última eleição teve apenas 29 votos em Hidrolândia,  mas que foi o deputado que mais recursos levou para cidade nos últimos anos e esteve ao lado do prefeito Paulinho em todas as demandas de Hidrolândia junto ao governo estadual.

Marconi destacou que o prefeito Paulinho serve de exemplo para os demais lideres e gestores do estado de Goiás, pois consegue exercer sua liderança politica e reunir uma multidão de pessoas em apenas algumas horas. 

"Hidrolândia tem um dos políticos emergentes mais promissores do estado de Goiás. Não tenho dúvida que Paulinho vai longe, vai crescer muito e vai alcançar coisas grandes na politica em Goiás. Hidrolândia vai se orgulhar do Paulinho porque onde ele for,  sempre vai levar o nome da cidade que o projetou para o cenário politico em Goiás. Paulinho lidera um  exército de prefeitos guerreiros que quando chamados para a luta,  se agigantam e são capazes de ganhar qualquer eleição. São prefeitos que exercem
lideranças em suas cidades, assim como Paulinho exerce aqui em Hidrolândia. A campanha começa de verdade na próxima quinta-feira e tenho convicção que cada prefeito vai exercer sua liderança e colocar o nosso exército de guerreiros nas ruas,  empunhando nossa bandeira para vencermos mais esta batalha. Temos muito o que mostra,   fizemos muito por Goiás nos últimos anos. Precisamos mostrar que tiramos Goiás do buraco e o colocamos na vanguarda da economia no Brasil. Goiás está entre os primeiros na geração de emprego, enquanto muito estados estão atrasado salários,  aqui em Goiás os servidores recebem seus salários em dia. Os jovens goianos recebem atenção especial. Dezenas de milhares se beneficiaram da bolsa universtiraria e levamos a UEG para diversos municípios no estado. As rodovias goianas são uma das melhores do país. Não será apenas com falácias e discursos vazios,  carregado de ódio que destruiram o que estamos fazendo por Goiás. Temos história e serviços prestados e tem gente que está na vida pública há mais de 30 anos e nunca fez nada pelo estado de Goiás." Afirmou Marconi

Nenhum comentário: