sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Bomba! Jean Carlo Desiste de Candidatura a Deputado Federal

Informação exclusiva do blog do Cleuber Carlos balançou a politica goiana nesta sexta-feira. O deputado Jean Carlo(PSDB) desistiu de sua candidatura a deputado federal.

Jean Carlo ainda não se pronunciou oficialmente, mas a suas bases eleitorais e compromissos estão sendo assumidos pelo deputado federal Giussepe Vecci, embora Demóstenes Torres tenha manifestado interesse no capital politico de Jean Carlo.

Jean Carlo era um dos candidatos considerados com eleição praticamente garantida,  pois tinha apoio de vários prefeitos e dobradinhas fortes com Gustavo Sebba em Catalão, Lissauer Vieira em Rio Verde e apoio do prefeito Jânio Darrot em Trindade, além de ser o candidato da adiar e sindfisco.



3 comentários:

Anônimo disse...

O plantador de Fake News!Jean Carlo vai ser deputado federal sim, otário!!!

Anônimo disse...

Jean Carlo do PSDB faz manobra para angariar fundos para sua campanha e pressiona Governo de Goiás e exige dinheiro em troca do silencio em favor do ex patrao Superfrango. Houve um ajeitamento e foi disponibilizado 2 milhoes para Jean na forma de caixa dois pela empresa de Itaberaí SSA em troca do silencio de Jean.

Luiz Paulo disse...

Pois é senhor anônimo, falar é fácil, provar é que são elas, quem fala por trás das cortinas não tem crédito em suas palavras e, miuito menos caráter porque quem mostra a cara se responsabiliza e assume o que fala, é ou não é?