terça-feira, 21 de agosto de 2018

ARROGÂNCIA TOTAL: CAIADO DEIXA ENTREVISTADORES BOQUIABERTOS DURANTE SABATINA NA RÁDIO SAGRES 730. SENADOR MOSTROU DESCONHECIMENTO SOBRE POLÍTICA DE SUSTENTABILIDADE.

A entrevista de Ronaldo Caiado (DEM) na Rádio Sagres 730 foi uma demonstração de arrogância do autoritário senador, que deixou os apresentadores Rubens Salomão e Cileide Alves de queixo caído.  Se referindo a si mesmo na terceira pessoa durante toda a sabatina, dentro de um incontestável perfil personalista, Caiado disparou alguns absurdos. Como quando perguntado sobre suas propostas de sustentabilidade para o estado. “Como o sr faria um governo com esse foco na sustentabilidade?”,  quis saber Cileide. “Eu sou quem escrevi a sustentabilidade”, disse Caiado, sem mais aquela. “Como?”, estranhou a jornalista. “Como senador da República, como deputado federal. Foi eu que aprovei o Código Florestal. Ninguém mais tem credenciais para dizer sobre sustentabilidade do que eu”,  disparou o candidato do DEM. “Eu quem sou autor, eu quem estive lá. Chegando ao governo, eu vou coloca-lo em prática. Eu tenho credibilidade moral para implantá-lo”, assegurou. “Não foi um projeto que saiu do governo e foi discutido com todas as instâncias no Congresso, na sociedade?”, estranhou, de novo, Cileide. “A palavra final foi do Congresso. Esse Código Florestal, eu sou parte direta dele. Eu o conheço em todos os detalhes , até porque sou uma pessoa estudiosa”, declarou o Senador. “Mas e a atuação do governo, senador? O que o governo tem que fazer?”, tentou ainda Rubens Salomão. “Implantar o Código Florestal”, insistiu Caiado.

Um comentário:

Republica disse...

E tome desespero Pelego , Aproveita os patrocínios do Coronel ate dia 30/12 , ok depois acabou a mamata , Senhor incompetência!!! #CAIDADOGOVERNADOR2018