sábado, 21 de julho de 2018

Promotor Fernando Krebs Será processado e Denunciado no Conselho de Procuradores do MP

O Promotor do Ministério Público do Estado de Goiás Fernando Krebs, passou dos limites do bom senso.

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes resolveu apresentar queixa-crime contra o promotor  Fernando Krebs. No último mês, ele disse que o magistrado era “o maior laxante do Brasil” em referência aos habeas corpus que concede.
Segundo a denúncia, o ministro pede que Krebs seja condenado por injúria e difamação qualificada. A pena chega a dois anos de prisão com a possibilidade de afastamento do cargo.
O Conselho Nacional do Ministério Público também apura se o promotor cometeu infração disciplinar.
Na ação Gilmar Mendes   pede condenação de até dois anos de cadeia para o promotor e perda da função pública.
Completamente desconectado da realidade e do bom senso que deve ter toda autoridade pública, Fernando Krebs ingressou com ação Civil Pública contra meu blog com argumentos mentirosos, esdrúxulos e grotescos.
Por conta disso estarei ingressando na justica com queixa crime contra o promotor, além de ação de indenização por calunia, difamação e danos morais.
Irei denunciar o referido promotor na Corregedoria do MP e no  Conselho de Procuradores. 
Fernando Krebs está desafiado e na obrigacao de provar o que ele falou na ação pública contra minha pessoa e meu blog, caso contrário,
pode parar dentro de uma cela da cadeia, que é o lugar onde os criminosos pagam por seus crimes.

4 comentários:

Anônimo disse...

Coincidência, logo no dia em que este promotor traz a público vossa mamata com o governo de Perillo aparece você atacando Krebs. Crie vergonha na cara e aproveite, porque a mamata tá acabando, assecla!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Você tem que se defender é na justiça e não denunciado promotor que o denuncia. Primeiro tem que provar à justiça que o Ministério Pública está errado. Você e mais dois por aí vivem de dinheiro público para atacar adversários de Marconi Perillo e sua turma. É só explicar como um blog com a audiência do seu recebe tanto dinheiro público assim

Anônimo disse...

Pelo visto você e o GAMA, já estão apelando, será desespero?,os jagunços estão atirando para todo lado,fala sério processar um promotor, pede para seu pai Marconi de ajudar nisso ele é bom,kkkk.