quarta-feira, 18 de julho de 2018

Prefeito de Hidrolândia, Paulinho, Mudou a Realidade da Cidade

A cidade de  Hidrolândia, na região metropolitana de Goiânia,  tem alcançado nos últimos anos, um crescimento muito acima da média nacional. 
Outrora apenas uma cidade dormitório, Hidrolândia saiu do ostracismo administrativo  e se transformou em uma cidade punjante, com qualidade de vida para a população.

Quando assumiu a administração em 2012, Paulinho encontrou uma prefeitura sucateada,  com ruas esburacadas, cidade suja, cheia de lixo, estradas na zona rural praticamente intransitáveis e as finanças do município destruída, com salários dos funcionários atrasados.
Paulinho conseguiu através de sua articulação política e senso administrativo, equilibrar as finanças de Hidrolândia, mesmo o país atravessando uma das suas piores crises financeiras, que impactaram fortemente as contas pública.

A frota de veículos e máquinas da prefeitura de Hidrolândia  é nova e uma das mais equipadas do estado de Goiás.  Toda frota foi adquirida na gestão do prefeito Paulo Sérgio (Paulinho) e possibilitou colocar a cidade em ordem com ruas asfaltadas, sem buracos e cidades na zona rural nas melhores condições possíveis. 
Com valorização dos funcionários públicos,  os serviços prestados  alcançou alto índice de aprovação que reelegeu Paulinho com 70% dos votos da população de Hidrolândia. Uma comprovação incontestável da satisfação e reconhecimento da população ao trabalho do prefeito Paulo Sérgio. 
Hidrolândia tem praticamente ignorado a crise que assolam as prefeituras em todo Brasil. O prefeito Paulo Sérgio tem conseguido inaugurar uma obra ou entregar um benefício a população a cada 30 dias.
Várias praças foram construídas e outras reformadas, como é o caso agora da praça do Cruzeiro que está sendo reformada e remodelada com recursos do Goiás na Frente. O valor investido na reforma da praça do Cruzeiro é   superior a R$ 200 mil reais.


 Foi colocado um piso moderno  modelo Europa Fan, são dois pergolados,  novas  iluminarias  de led, gramas novas, jardins, reforma da brinquedoteca, reforma dos banheiros.
Paulinho é reconhecido no meio político como um dos melhores prefeitos do Estado de Goiás e um dos políticos emergentes mais promissores da nova geração, tendo sido reeleito presidente da Associação Goiana dos Municípios  (AGM) para o biênio 2019/2020 com votos de 172 prefeitos do estado de Goiás

Nenhum comentário: