quarta-feira, 4 de julho de 2018

Jayme Rincón Entra Na Disputa Pela Presidência da Federação Goiana de Futebol

O Presidente da AGETOP, Jaime Rincón surpreendeu o grupo de dirigentes de crimes de futebol que se reunião nesta terça feira ao colocar o seu nome a disposição para disputar a eleição de presidente da  Federação Goiana de Futebol. 

Um grupo de dirigentes  articulava a formação de um chapa para disputar a eleição da FGF tendo Jovair Arantes e Maguito Vilela encabeçando o processo,  em busca de um nome de consenso para disputar a presidência. Vários nomes foram sugeridos, como de Henrique Arantes, Adson Batista, Maguito Vilela no entanto ao colocar seu nome a disposição Jaime Rincón tornou-se favorito para ser o escolhido.

O grupo já conseguiu as assinaturas necessárias para registra a chapa, agora busca a definição dos nomes que irão compor esta chapa. Com a entrada de Jaime Rincón no processo,   que é declaradamente torcedor do Goiás, caiu por terra o argumento do atual presidente da Federação goiana, André Pita, de que a disputa estava sendo articulada apenas pelo Atlético.

Ontem mesmo Jaime Rincón iniciou a articulação em busca de apoio para a formação da chapa e era buscar diálogo com todos os clubes da capital e do interior. Em primeiro momento o Atletico entendeu que perde força na disputa porque Jaime Rincón tem luz própria, força politica e independência, mas Jovair Arantes entende que é necessário somar forças para ganhar a eleição.

Nenhum comentário: