domingo, 22 de julho de 2018

Em projeto estritamente pessoal, grupo de Caiado já começa formatação de secretariado

A chapa formada pelo senador Ronaldo Caiado, pré-candidato ao governo de Goiás, mostra a cada dia que o projeto do grupo não passa da busca de interesses pessoais. Mesmo sem que o período de campanha eleitoral comece, as articulações dentro da aliança formada pelo grupo já começam em busca da formatação do secretariado. Lembrando que a rejeição do senador democrata lidera entre os pré-candidatos e deve ser mais do que uma pedra no sapato do senador. 

Fato curioso é que entre os nomes cogitados para compor a equipe de governo de Caiado estão pessoas marcadas na atual administração do prefeito de Goiânia, Iris Rezende, que dispensa comentários se colocando ainda pior que gestão de Paulo Garcia.
Fátima Mrué, Filemon Pereira e Anna Vitória Caiado estão entre os cogitados. Agora resta saber se Ronaldo Caiado quer seguir os passos de Iris Rezende em áreas como saúde, economia e comunicação.
Outro nome que ganha destaque é o do vereador por Goiânia Paulo Daher. Pré-candidato a deputado estadual, ele foi eleito vereador com número pouco expressivo de votos, além de ser um desconhecido no interior e estar entre os piores vereadores da atual Câmara Municipal de Goiânia. Com uma atuação vergonhoso até para os próprios aliados, o vereador chegou a propor a criação do Dia Municipal do Saci.
O deputado José Nelto e o prefeito de Catalão, Adib Elias, também estão na disputa por espaço nessa formação. Nelto cobiça ser secretário de Governo. Já Adib Elias quer alçar a presidência da Saneago ou a Secretaria de Segurança Pública.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse nota plantada pelo jornal opção é um tiro da impressa marconista, veiculando a administração Iris principalmente na área da saúde, com a campanha de Caiado e melhor se preocupar com o Vilmar Rocha.