terça-feira, 17 de julho de 2018

Atlético Soma Mais Um Ponto Fora de Casa Contra o Avaí e Se Aproxima do G4

O Atletico está em seu melhor momento na série B e mesmo tendo um difícil sequencia de jogos conseguiu somar 4 pontos em dois jogos fora de casa contra times que estão no G4. Primeiro foi a surpreendente vitória em Fortaleza contra o líder Fortaleza e nesta terça feira, conseguiu um empate jogando novamente fora de casa contra o Avaí.

No jogo de abertura da 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Avaí e Atlético-GO não saíram do zero no Estádio da Ressacada, em Santa Catarina, nesta noite de terça-feira. O time da casa foi melhor no primeiro tempo e no início do segundo, mas os visitantes conseguiram equilibrar as ações ao longo do período.

Com o resultado, tanto o Leão quanto o Dragão permaneceram com a mesma campanha, na parte de cima da tabela: sete vitórias, cinco empates e quatro derrotas. Pelos critérios de desempate, o clube catarinense ocupa provisoriamente a quarta colocação da tabela, ficando no G4.

Na rodada seguinte, o Avaí vai até o Castelão, em Fortaleza, para encarar o time local às 21h30 (horário de Brasília) da próxima terça-feira. Por outro lado, o Atlético-GO recebe, em seus domínios, o CSA, no confronto de abertura da 17ª rodada da Segundona. O duelo será disputado na segunda-feira, às 20h00.

Nenhum comentário: