quarta-feira, 20 de junho de 2018

Juliana Araújo, 22 Anos, Postou Vídeo no Facebook se Despedindo e Cometeu Suicídio

Juliana Araújo, 22 anos, postou um vídeo no facebook se despedindo e depois cometeu suicido no distrito Federal. Juliana Morreu, às 17h40 dessa terça-feira (19/6), com  um disparo de arma de fogo em uma academia de tiro esportivo na 511 Sul. A informação foi confirmada pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).


Juliana alugou um revólver e atentou contra a própria vida, por volta das 10h30. Ela treinava na academia havia uma semana e foi levada com vida ao Instituto Hospital de Base (IHB), mas não resistiu ao ferimento na cabeça. A moça era habilitada para participar das aulas de tiro. Nas redes sociais, ela dava sinais de depressão.


Juliana publicou no facebook um vídeo se despedido e explicando o motivo de cometer suicídio.

Só posso pedir perdão à todos que me amam, mas eu não consigo continuar.
Mãe, Ilza Paulaa me perdoa, mas a dor é muito maior. Cherosa continua a vida, seja independente, não deixa homem nenhum te pisar. Me perdoa, mas não aguento mais. Beijos mainha!
Lorrane Leandro perdão, a Larinha vai ser linda! Desculpe não ver a Larinha nascer, eu amo vcs demais! Cuida da minha mãezinha !
Dear friend Gustavo Limao, I'm sorry I can't handle it anymore, I'll be yours always and forever.
Douglas Espíndola Obrigada por manter meu coração batendo, mas quando fui embora ele parou de bater... Te amo Zoiudão.Tchau, fica bem, lembra de mim sorrindo como no meu aniversário, no Beto Carrero... Mas sabe quem acabou com agente, ela mesma : Monique. Ontem foi minha última tentativa, mas vi que vc está mais feliz sem mim. Te amo, vc foi a pessoa que escolhi na minha vida, pena que eu não fui a sua...

Nenhum comentário: