terça-feira, 15 de maio de 2018

Filha Denuncia no Facebook Traição do Marido Com a Mãe Dela


Uma mulher, Kamylla Melo, que vive no Recife (PE) virou assunto nas redes sociais, ao longo das últimas horas, depois de compartilhar um relato em que fala sobre a mãe, nesse domingo (13). Mas, ao contrário do que pode imaginar, ela não fez nenhuma homenagem para a progenitora. A filha, na verdade, expôs uma traição do marido dela com a mãe.


Kamylla Melo está  se sentindo despedaçada com Kayke MeloKássio Melo.

Parabéns a vc "mãe" pelo seu dia, se é que vc pode ser chamada assim! Josy Marques de Melo. Obrigada por destruir nossa familia e a vida de várias outras familias... Obrigada por ter traído a mim a meu pai e irmãos com MEU MARIDO! Vale salientar, enquanto eu convalecia na UTI de um hospital!!! Enquanto eu lutava pela minha vida hospitalizada a 78 dias... Hoje posso lhe dizer que vc é um MONSTRO e nao é digna de ser chamada de MÃE. Agradeço a meu PAI por estar viva, pois por causa da sua mente monstruosa e doentia fui largada por vc pra morrer na UTI assim seria mais facil tomar minha vida, minha casa, meu marido e meu filho! Sinto lhe dizer que vc nao conseguiu ser EU, pois estou VIVA e com o MEU FILHO! Vc não é se quer digna de pena, seu fim vai ser triste porque DEUS existe e a justiça dele não falha... Vocês dois causaram dor e sofrimento a tanta gente mas tanta que também existe a lei do retorno! Será que esta valendo a pena?! Que Deus tenha misericórdia de vcs... Porque eu lhe garanto que eu meu pai meu filho e irmãos vamos passar por tudo isso e sermos muito felizes com a graça de Deus! Fomos apenas vítimas de um ser diabólico como vc.

O post já tem mais de 3.600 mil compartilhamentos, além de outras 32 mil reações. Nos comentários, internautas de diferentes partes do país repercutem as palavras da mulher. “Enquanto eu lutava pela minha vida hospitalizada a 78 dias… Hoje posso lhe dizer que vc é um MONSTRO e nao é digna de ser chamada de MÃE”, escreveu em um trecho. A publicação ainda acompanha uma foto da mãe dela.


Kássio Melo, irmão de Kamyla Melo também falou sobre a mãe no Facebook. A postagem dele, no entanto, foi removida por não estar de acordo com os termos da rede social. O rapaz foi mais explícito e disse não se importar com as denúncias que recebeu na publicação. Veja:



3 comentários:

Rivelly disse...

A mãe dele é e foi uma vaca, graças a lei do retorno esse canalha vai trocar essa velha por 2 de 20 já que hoje ela tem 51 anos e ele tem menos de 40.
Toda pelancuda e com o ventre seco nessa idade filhos só por um milagre.

Unknown disse...

E o canalha vai sempre se sair se sair de boa? A judas da "mãe" envelhecer e ele ficar com duas de 20?

Anônimo disse...

Então Rivelly, o genro está junto com a sogra até hoje e são muito felizes. Acho que é amor de vdd mesmo. Coisas da vida.