sábado, 19 de maio de 2018

Exclusivo: Pode Haver Reviravolta na Investigação da Execução de Paolla Avaly Corrêa


O diretor de investigações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Gabriel Bica não está mais no comando das investigações do caso do assassinato de Paolla Avaly Corrêa, que teve sua execução gravada e divulgada nas redes sociais. O crime foi considerado feminicídio por isso quem está no comando das investigações é a Del. Tatiana Bastos da Delegacia da Mulher de Porto Alegre.



O principal suspeito de ser o mandante do crime é o ex-marido dela, Nathan Sirangelo, que está preso na CPPA, no entanto, a investigação pode apontar que o crime não tenha a participação de Nathan, neste caso o crime deixaria de ser considerado um feminicídio e as investigações voltariam para o comando da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa. Foi o que informou com exclusividade ao blog o Delegado Gabriel Bica: 

"Se houver elementos que indiquem isso, existe a possibilidade."Afirmou Gabriel Bica.

Sobre a participação de uma mulher que fez ameaças em redes sociais, o delegado não quiz fornecer mais detalhes:  "Como a investigação não está mais conosco, não podemos dar maiores detalhes" Finalizou do delegado

 A rival de codinome Pammi_Penz ou Pammi_Bandida apagou suas postagens e excluiu sua conta no facebook logo após a divulgação do crime. 

Pammi era rival de Paolla e fez ameaças através  de redes sociais de matar Paolla. A atitude dela de excluir o facebook,  logo após o desaparecimento de Paolla,  aumentou a suspeita sobre Pammi.

Até o momento não conseguimos contato com a delegada Drª Tatiana Bastos.






Leia também: Delegada Concluiu Inquérito da Execução de Paolla Avaly Corrêa

8 comentários:

Sorocaba Geral disse...

Cleuber, ótima narrativa dos fatos. Gostei do seu trabalho e do Blog. Parabéns!

Blog do Cleuber Carlos disse...

Valeu! Obrigado!

Ilanah Farah disse...

Quis é com s

Anônima disse...

Esse caso é intrigante. Tinham mais de 20 mil comentários no perfil da Paola.Hoje ele não existe mais... Mistério!

Unknown disse...

Ela achou o que procurou, estão investigando o ex dela que é presidiário e ela chamou de corno e tem essa outra que acho que está com ele, não sei como meninas bonitas se metem com lixos como aquele ali.

Anônimo disse...

QUERIA SABER MAS INFORMAÇÕES DO CASO, AFINAL VI QUE ISSO MEXEU COM MUITOS BRASILEIROS, QUE LOGO LOGO EXCLUIRAM E DELETARAM O FACE DA MOCA ISSO E INTRIGANTE, ACHO QUE VAI SER MAIS UM CASO QUE CAIRÁ NO ESQUECIMENTO!

ILan disse...

Que caso! Não consigo parar de ler matérias a respeito deste caso. Espero que a polícia chegue ao (a) assassino (a) o quanto antes.

Blog do Cleuber Carlos disse...

BLOG CLEUBER CARLOS: Delegada Concluiu Inquérito da Execução de Paolla Avaly Corrêa http://bit.ly/2L7FoC5