quinta-feira, 17 de maio de 2018

Demóstenes diz que sempre foi municipalista ao visitar seis prefeitos no interior de Goiás

Além de ter acompanhado o governador José Eliton (PSDB) na entrega de benefícios sociais em Santo Antônio do Descoberto, o procurador de Justiça e ex-senador Demóstenes Torres (PTB) visitou também nesta quarta-feira, 16, os municípios de Abadia, Aragoiânia, Cromínia, Pontalina, Professor Jamil e Varjão. 

Demóstenes estava acompanhado do prefeito de Hidrolândia e presidente da Associação Goiana de Municípios, Paulo Sérgio Rezende (PSDB), que declarou apoio à sua pré-candidatura ao Senado . O petebista foi recebido pelos prefeitos dos municípios visitados. 
Declarando-se municipalista, o ex-senador disse que ficou impressionado com a qualidade das gestões dos prefeitos Geraldo Antônio, de Professor Jamil, Gilvander Pereira, de Cromínia, Milton Ricardo, de Pontaria  Nauginel Antunes, de Aragoiânia, Romes Gomes, de Abadia, e Valdivino Divinico, de Varjão. 
"São muito articulados e merecem elogio porque realizam um trabalho muito positivo para a população local", afirmou,
Por onde passou, Demóstenes posou para fotos, concedeu autógrafos, debateu sobre a situação dos municípios, Goiás e do Brasil, além de colher sugestões para projetos.

Nenhum comentário: