quarta-feira, 30 de maio de 2018

Delegada Concluiu Inquérito da Execução de Paolla Avaly Corrêa

Delegada  Tatiana Barreira Bastos,
A polícia Civil do Rio Grande do Sul concluiu a investigação da execução da Jovem Paolla Avaly Corrêa, executada dentro de uma cova em Porto Alegre-RS,  foi o que informou a reportagem a Delegada  Tatiana Barreira Bastos,  da Delegacia da Mulher de Porto Alegre, responsável pelo inquérito policial. 

Segundo a delegada todos os autores e co-autores envolvidos na execução foram identificados e presos.   Na próxima semana a delegada irá convocar  a imprensa para prestar todas informações necessárias sobre o caso. 

"O crime está solucionado, temos provas robustas e consistentes, temos  pessoas presas e solicitamos a conversão das  de prisões temporárias para prisões preventivas. Estamos aguardando a decisão do poder judiciário para encerrar o caso." Afirmou a delegada com exclusividade ao blog. 

Paolla Avaly Corrêa
A delegada disse que não pode ainda divulgar os nomes das pessoas envolvidas,  até a manifestação do poder judiciário,  para não comprometer a investigação  realizada.  

Tatiana afirmou   que tinha prazo para a conclusão do inquérito e que este prazo se findou na última segunda-feira. A polícia conseguiu concluir  o inquérito dentro do prazo sem necessidade que requerer mais tempo. O inquérito já foi  remetido ao poder judiciário. 

A delegada ressaltou que a investigação foi complexa porque envolveu uma das mais violentas e perigosas facção criminosa de Porto Alegre (Bala na Cara) que intimida, ameaça e até mesmo executa pessoas que possam fornecer informações para esclarecimento dos fatos.


Uma outra jovem foi executada esta semana na mesma região que Paolla Avaly Corrêa, no entanto,  a delegada Tatiana não acredita que o crime tenha relação com a execução de Paolla.

No mais é aguardar até a próxima semana para o pronunciamento oficial da delegada Tatiana Barreira Bastos sobre a investigação. 

O Blog estará acompanhando de perto o desfecho do caso e antecipadamente  cumprimenta a Polícia Civil do Rio Grande do Sul, na pessoa da delegada Tatiana Barreira Bastos e sua equipe pela dedicação,  rapidez na investigação e esclarecimento dos fatos, assim como pela atenção, deferência e respeito com o nosso trabalho de informar.


Leia também:

Entrevista Exclusiva Com a Delegada Tatiana Bastos Sobre o Caso Paolla Avaly Corrêa http://bit.ly/2kUjoiJ

35 comentários:

Anônimo disse...

Estou acompanhando esse caso por suas postagens...espero o desfecho semana que vem, pelo q disse a delegada!

Blog do Cleuber Carlos disse...

O caso já está solucionado. Só não posso divulgar ainda atendendo uma solicitação da Delegada para não atrapalhar um ultimo procedimento.

Anônimo disse...

Tomara pq principalmente esta tal de Pammi é um ser desprezivel

Anônimo disse...

Espero que seja verdade é que a justiça seja feita

Anônimo disse...

Estamos no aguardo desse caso estamos de olho

Anônimo disse...

Acho que essa bandida da Pammi já está morta...invejosa... queremos saber quem matou a linda Paolla

Anônimo disse...

Tô curiosa

Anônimo disse...

Eu não acredito em nada disso. Nao tem nada concluído e ninguém preso. Muito mistério pra revelar as coisas. Infelizmente tudo indica que sera so
mais um caso deixado pra lá

Anônimo disse...

Aguardando a próxima postagem

Bahia disse...

Aguardando a postagem oficial com os assassinos na mídia... Só assim o povo vai para d especula sem contar q tô louca pra saber sobre a pammi

Anônimo disse...

Nunca vi isto na vida, não apresentam os culpados para preserva-los?acho que não pegaram ninguem! Esta Pammi fala no Aski que ate a policia tem medo dela, que paga etc etc etc. É absurdo que a policia venha a público fala que prendeu e não apresenta ninguém!

Anônimo disse...

Vendo a impunidade será cada dia pior , tambem não acredito.que pegaram ninguém

Bahia disse...

Concordo com vc se tivesse fechado o inquérito mostrariam logo quem foi preso

Anciosa disse...

Mds kd os assassinos da Paolla
Parece estao esperando cair no esquecimento

Anônimo disse...

Concordo...ja era pra ter divulgado os nomes

Anônimo disse...

cade a reportagem do fechamento desse caso estamos esperando e nada ???

Anônimo disse...

Estou Achando que o Cleuber Carlos Inventou Isso somente para ganhar Acessos no blog dele..... Se foi isso cara toma vergonha na cara ,Respeita a memoria da Familia da menina, E Respeito Com o Publico Que Esta Querendo se Informar.... Reza Para que seja verdade sua informacao ,,porq se nao for cara,,ninguem vai querer acessar seu site novamente ..porq sera um site de mentiroso!!! Nada Contra Vc!! Mas Vc Postou isso e o Povo Esta Aqui Perguntando .e vc nem se quer Responde.. Esta Parecendo que e Mentira esse Boato..Gente Estou com o Face da delegada comigo.. Perguntei diretamente pra ela.estou esperando ela me responder .mandei o link do blog para verificar isso!!! eu aviso vcs aqui se o Bloq Esta mentindo

Cleusa disse...

O blog nao ia mentir e perder a credibilidade, mas acho que as informações são desencontradas. Ou que ja caiu no esquecimento, nunca vi na vida a policia dizer que prendeu e nao apresentar os suspeitos .É um crime Bárbaro pq nao apresentam os supeitos que foram presos?Não demora tanto assim decretação de prisão ainda mais em um caso assim.Honestamente nunca vi isto ! A policia vem a público e diz prendemos, e cade os presos ??? A impunidade só faz aumentar estes casos ...

Anônimo disse...

Cadê a divulgação dos suspeitos? Muito estranha essa conclusão do IP

Meire disse...

Kd os culpados...todos querem respostas...

Unknown disse...

Kd as notícias sobre o caso?

Anônimo disse...

???

Unknown disse...

É mentira dele, ele e nenhum outro jornalista seja de qualquer veículo tem acesso as investigações... ele sabe oque todos nós sabemos até agora, oque foi publicado pela mídia e oque as pessoas que estão acompanhando o caso vasculham nas redes sociais...

Blog do Cleuber Carlos disse...

Em instantes entrevista com a delegada Dr Tatiana Bastos Sobre o caso Paolla Avaly Corrêa

Unknown disse...

Tá, cadê? Que horas? Onde?

Blog do Cleuber Carlos disse...

BLOG CLEUBER CARLOS: Entrevista Exclusiva Com a Delegada Tatiana Bastos Sobre o Caso Paolla Avaly Corrêa http://bit.ly/2kUjoiJ

Anônimo disse...

Afinal quem ordenou o crime ?

Anônimo disse...

Onde está o desfecho???

Rita Cerri disse...

Moro no Rio de Janeiro,qual foi o desfecho desse caso?

Rita Cerri disse...

Tbm não consegui achar a tal entrevista com a delegada.

Anônimo disse...

Cadê as noticias sobre esse caso???

Anônimo disse...

A sensação que temos é de impunidade SIM, se está concluído o inquérito não tem motivos para preservar a identidade dos culpados.

Anônimo disse...

O MP do RS é lerdo demais. Não só nesse caso, mas em outros que deixam de tratar com afinco. Até agora o MP não se pronunciou sobre uma morte tão absurda por quê???

Unknown disse...

Achei uma página do g1 que esclarece melhor o caso,porquê esse blog é só pra enxer linguića mesmo

Anônimo disse...

Isso não será deixando pra lá vai rola cobrança da quele modelo