sábado, 19 de maio de 2018

Atlético é Zebra Contra a Ponte Preta

Neste sábado a Ponte Preta recebe o Atlético-GO, às 16h30 (de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, em jogo válido pela 6ª rodada do Brasileiro Série B. A equipe paulista ainda não venceu como mandante no campeonato, perdeu para Londrina e Paysandu, e espera sua primeira vitória.
A partida será realizada no Nabizão, pois o Moisés Lucarelli passa por reformas no gramado e no sistema de drenagem. O time não poderá usar seu estádio em Campinas por aproximadamente 12 dias. Além disso, o jogo será novamente com portões fechados pela punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva após os incidentes na penúltima rodada do Brasileirão do ano passado, em que acabou rebaixada.

FICHA TÉCNICAPONTE PRETA X ATLÉTICO-GO
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança (SP)
Data: 19 de maio de 2018, domingo
Horário: 16h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Jean Marcio dos Santos (RN) e Vinicius Melo de Lima (RN)
PONTE PRETA: Ivan; Igor, Reginaldo, Renan Fonseca e Danilo Barcelos; André Castro, Paulinho e Tiago Real; André Luis, Júnior Santos (Marciel) e Felippe Cardoso
Técnico: Doriva
ATLÉTICO-GO: Jefferson, Alisson, Renê, Lucas Rocha e Mascarenhas; Bileu, Rômulo, Fernandes e João Paulo; Júlio César e Renato Kayser  (Júnior Brandão)
Técnico: Claudio Tencati

Nenhum comentário: