quarta-feira, 25 de abril de 2018

Demóstenes Lança Livro Nesta Quinta-Feira em Hidrolândia - 1ª Vitima de Fake News

Cassado em 2012,  devido uma fake news produzida pela Polícia Federal a pedido do ex-presidente Lula, que hoje se encontra preso,  o  ex-senador e procurador de Justiça Demóstenes Torres (PTB) é agora pré-candidato ao Senado,  após o STF derrubar sua inegibilidade.

Demóstenes foi cassado politicamente. Juridicamente foi absolvido em todas as instâncias da justiça. Inclusive, o que pouca gente sabe,  é que Demóstenes  sofreu uma devassa na sua vida financeira,    através de um processo administrativo do Ministério Publico, que investigou a evolução patrimonial do ex-senador e verificou todo o dinheiro movimentado em suas contas  e constatou que Demóstenes tem um patrimônio 11% menor do que poderia ter com seu salário de promotor público, secretario e senador.

  Depois de sofrer em silêncio até provar sua inocência, Demóstenes tem muito a falar. "...Como eu estava falando antes de ser brutalmente interrompido...". O primeiro volume de uma série de livros que será publicada e lançada em vários municípios de Goiás é a condensação da defesa que Demóstenes faz das acusações que sofreu devido às operações Monte Carlo e Vegas, que levaram o Senado a cassar seu mandato em 2012. Nesta quinta-feira as 19:30hs, Demóstenes Torres vai lançar seu livro na Câmara Municipal de Hidrolândia


Nesta primeira obra, Demóstenes mostra que foi a primeira vítima de fake news e explica em detalhes como a "banda podre da política armou sua cassação". Ele destaca que muitos dos que insistiram em levar adiante o processo no Conselho de Ética da Casa - mesmo antes de o então senador ser pelo menos indiciado pela Justiça - estão na cadeia ou condenados por crimes contra o Erário. Demóstenes nunca foi acusado de roubar um real sequer de dinheiro público.

Demóstenes sustenta ainda que o melhor perito do Brasil mostrou que os áudios colhidos ilegalmente durante sete anos foram fraudados para tentar incriminá-lo no Senado, na Justiça e pior, perante a opinião pública. 

A capa do livro adianta o resultado a que chega o conteúdo: "Ministério Público e Receita Federal o investigaram e concluíram: é inocente". Além de destacar que o STF e os tribunais de Justiça de Goiás e Federal o absolveram por unanimidade. 

Demóstenes é pré candidato a senador pelo PTB e vem obtendo um apoio impressionante de prefeitos da base aliada, como os prefeitos Roberto Naves (Anápolis), Zé António (Itumbiara), Jânio Darrot( Trindade), Divino Lemos (Senador Canedo),  Hildo do Candango (Aguas Lindas), Narcia Kelly (Bela Vista) e do anfitrião desta quinta-feira, o prefeito Paulinho de Hidrolândia, que também é presidente da Associação Goiana dos Municípios, (AGM), entre outros.

O lançamento do livro,  deverá reunir lideranças politicas da grande Goiânia e é aberto a população de um modo geral. O livro será distribuído gratuitamente quem comparecer ao evento. 

Nenhum comentário: