domingo, 22 de abril de 2018

Com Goiás na Zona do Rebaixamento Torcedor Espuma de Raiva

Não existe nada que irrita o torcedor do Goiás do que ficar atras do Vila Nova na tabela de classificação seja de que campeonato for. Quando o campeonato vale acesso para série A e o rival está entre os quatro primeiro e o o Goiás entre os quatro últimos,  ai a coisa fica séria. A derrota em casa para o Figueirense pelo placar de 2x0 somada a vitoria fora de casa do Vila Nova contra o CRB por 1x0,  colocou o Goiás na zona de rebaixamento e o Vila Nova na zona de classificação do campeonato brasileiro da série B.

A situação é amenizada pelo fato do Goiás,  ainda estar disputando a Copa do Brasil, no entanto,  o próximo adversário é o Grêmio,  campeão da libertadores e franco favorito. A partir do momento que o Goiás se despedir da Copa do Brasil,  o peso da cobrança será dobrado e certamente haverá consequências para jogadores, comissão técnica e diretoria.
Na próxima rodada, o time catarinense jogará já na sexta-feira, contra o Boa Esporte, no Orlando Scarpelli. O Goiás irá a campo no sábado, buscando a reabilitação diante do São Bento, fora de casa.
FICHA TÉCNICA
GOIÁS 0 X 2 FIGUEIRENSE
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 21 de abril de 2018, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antônio Zanotti (ES)
Cartões amarelos: Alex Silva (Goiás); Guilherme Lazaroni, Zé Antônio e Betinho (Figueirense)
Gols: FIGUEIRENSE: Jorge Henrique, aos 18 minutos do primeiro tempo, e Madison (contra), aos 3 minutos do segundo tempo
GOIÁS: Marcelo Rangel; Alex Silva, David Duarte, Eduardo Brock e Breno; Madison (Thalles), Pedro Bambu e Tiago Luís (Rafinha); Carlos Eduardo, Lucão (Jacó) e Michael
Técnico: Hélio dos Anjos
FIGUEIRENSE: Denis; Diego Renan, Nogueira, Eduardo Bauermann e Guilherme Lazaroni; Betinho, Zé Antônio, Renan Mota (Felipe Amorim), Gustavo Ferrareis (Maikon Leite) e Jorge Henrique; Henan (Daniel Costa)
Técnico: Milton Cruz

3 comentários:

Anônimo disse...

o goias pode se dar o luxo de perder agora ,porque e um dos favoritos a subir e tem poder de reaçao ,ao contrario do atletico e vila que tem times ruins.

Anônimo disse...

Você tá de sacanagem.... Tem 02 anos que os G não conseguem terminar na frente do Vila. Estamos indo para o terceiro e você me solta uma dessa. Vai ver futebol no sofá da sua casa.

Unknown disse...

Torcedor do vila e do atlético não pode ver um comentário pró goiás que já vem cornetar. Vai gostar do goiás desse tanto ein!