quarta-feira, 18 de abril de 2018

Atlético Mostra Deficiências e Perde Para o Fraco Coritiba

O Atlético apresentou muitos defeitos na noite de ontem e conseguiu perder para a desarrumada equipe do Coritiba pelo placar de 1x0 no estádio Couto Pereira em Curitiba,  pela segunda rodada do campeonato brasileiro da série B.

O Atlético mostrou que ainda não tem time para sonhar com o acesso,  apresentou  uma série de defeitos no posicionamento, falhas na marcação, erros de passes e principalmente,  um time que rifa constantemente a bola, com seus zagueiros infantilmente se desfazendo da bola, insistindo em lançamentos,  mostrando a incapacidade do time de trabalhar a bola e construir jogada ofensivas.

Embora seja inicio de temporada, nitidamente alguns jogadores mostram que não tem condição de serem titulares em um time que tem como objetivo o acesso, a bola queima nos seus pés e se desfazer dela,  é a única coisa que eles conseguem fazer. Não tem qualidade para construir jogadas trabalhadas. 

Falta muita coisa para o Atlético, intensidade de jogo, tranquilidade e qualidade. Missão difícil para o técnico Claudio Tencate que também está tendo a oportunidade de mostrar que não é mais do mesmo.

Nenhum comentário: