terça-feira, 17 de abril de 2018

Atlético-GO Estréia Meia e Terá Matador em Campo Contra o Coritiba

Tito tenta se firmar como matador contra o Coritiba
Depois de estrear com vitória no campeonato brasileiro diante do Criciúma, o Atlético-GO volta a campo nesta terça-feira para enfrentar o Coritiba que  tenta se reabilitar no  após viver uma primeira rodada turbulenta. Além da derrota para o Sampaio Corrêa por 2 a 0, o treinador Sandro Forner foi demitido, dando lugar a Eduardo Baptista, contratado ontem e que vai estar no estádio hoje. A partida entre o Coxa e o Dragão será realizada no estádio Couto Pereira, na terça-feira, às 21h30 (de Brasília).
O grande destaque do Atlético na partida contra o Criciúma foi o centroavante Tito que além de marcar dois gols, deu muito trabalho para a defesa adversária. Dragão irá manter a base da equipe que venceu na primeira rodada e só terá uma substituição. João Paulo, que não pode jogar na estreia da Série B, irá entrar no lugar de Cristhyan. André Luís, Bileu e Renato Kayser ainda não foram regularizados. O Coxa também deverá manter a sua base apesar do resultado adverso na estreia da segunda divisão.

Esta será a 11ª vez que os dois clubes irão se enfrentar, sendo que o time paranaense leva a melhor no histórico com cinco vitórias contra quatro triunfos dos goianos. O outro jogo terminou empatado. As duas equipes se encontraram duas vezes no ano passado pela Série A e cada um saiu com uma vitória.
Em sua primeira temporada no Atlético-GO após passar seis anos no Londrina, o treinador Cláudio Tencati se mostrou feliz por voltar ao Paraná e ter a chance de atuar em um grande palco como o Coritiba.

FICHA TÉCNICA 
CORITIBA x ATLÉTICO-GO

Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 17 de abril de 2018, terça-feira
Horário: 21h30 (Brasília)
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)
Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araujo (AL) e Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL)

CORITIBA: Wilson; César Benítez, Thalisson Kelven, Alex Alves e Abner; Júlio Rusch, João Paulo e Vinícius Kiss; Jena Carlos, Bruno Moraes e Pablo
Técnico: Tcheco

ATLÉTICO-GO: Kléver; Alisson, William Alves, René e Bruno Santos; Rômulo, Fernandes e Tomas Bastos; Júlio César, Tito e João Paulo
Técnico: Cláudio Tencati


Nenhum comentário: