terça-feira, 13 de março de 2018

Vereador de Inhumas Tenta Coagir Moradora Para Não Protestar Contra Transferência de Delegado

O vereador de Inhumas Clodoaldo Costa (PMDB) tentou coagir uma moradora da cidade para que ela não participasse de protestos contra a transferência do delegado Humberto Teófilo. 

O áudio com a fala do vereador chegou com exclusividade ao blog do Cleuber Carlos,  que foi o primeiro veículo de comunicação a falar da polêmica transferência do delegado e cuja matéria já conta com mais de 20 mil acessos.

No áudio o vereador.

Veja a transcrição da fala do vereador e ouça o áudio

Clodoaldo Costa: Amiga deixa eu dar um conselho pra você! Você fica ai ô, envolvendo com a postura do delegado.... no negocio do prefeito, nós temos que ficar neutro...neutro....nós que somos pobres, nós que precisamos da prefeitura, nós que precisamos da justiça, precisamos de tudo...A GENTE NÃO PODE POSICIONAR. Olha, como exemplo: você tá louca pra ter um emprego na prefeitura. louco pra ter alguma coisa. Você acha que o Aberlardo, o secretariado vê você posicionar contra ai vai te arrumar alguma coisa? Num vai! Outra coisa, se você tivesse do lado do Abelardo e um dia você tivesse problema com a justiça o delegado ia te arrebentar. Assim, nós temos que ficar neutro. Igual eu, entro mudo e saio calado. Isso é um vencedor! Porque eu não tenho intriga nem com o delegado e nem com o prefeito. Eu sou neutro.

Nenhum comentário: