sábado, 17 de março de 2018

Informação de Que Vereadora Marielle Foi Casada Com Traficante Marcinho VP é Falsa

A vereadora Marielle Franco defendia várias pautas que não concordo: vitimizar bandidos, legalização da maconha, desmilitarização da polícia, etc. 

No entanto,  não poso concordar com mentiras que espalham sobre ela nas redes sociais. Uma delas é de dizer que ela é ex- mulher do traficante marinho VP.  Essa informação não procede, é fake News.

Marielle tinha 38 anos e sua filha Luyara tem 19 anos. Portanto Marielle não engravidou aos 16 anos. Luyara foi fruto de um relacionamento temporário de Marielle e não existem nenhum referência sobre quem seja o pai dela.
 Marcinho VP (havia dois no RJ), um (tema de livro) morreu em 2003 na cadeia e outro está preso desde 1997. Marcinho VP foi preso em 1997, portanto há 21 anos. Logo Luyara não pode ser filha de Marcinho VP.

Marielle era defensoras das causas LGBTQ e casada com uma mulher (Mônica). 

Não existe prova que ela tenha recebido o apoio de traficantes para ser eleita, embora seja praticamente impossível fazer campanha nos morros e favelas,  sem apoio dos traficantes no Rio de Janeiro, mas a maioria dos votos de Marielle vieram de zonas nobres do Rio de Janeiro.

Portanto neste ponto, é quase certo que seja mais uma fake news a informação de que  Marielle  estava envolvida com o trafico de drogas

Nenhum comentário: