domingo, 18 de março de 2018

"Guerrilha Virtual" do PT Tenta Fazer de Gleici Campeã do BBB18

O BBB18  pela primeira vez levou para dentro do programa uma militante da juventude do PT que sabe o que significa "guerrilha virtual". 

 A estrutura de redes sociais montada nas campanhas do PT   pelo ex-ministro Franklin Martins e sua equipe, baseada na desconstrução e em ataques pessoais. com verdadeiros "camping virtuais" onde os milicianos digitais são treinados para ataques virtuais com robôsnque produzem perfis fakes que promovem e derrubam tags nas redes sociais. 


O exército de "Guerrilheiros virtuais do PT chegou a contar com duas mil pessoas contratadas e treinadas  entre remunerados e voluntários. O serviço custava,  cerca de R$ 200 mil por mês ao partido. Esse exército foi reduzido para mil guerrilheiros que são  inescrupulosos, bem treinados, trabalham em conjunto para atingir seus objetivos.

A menina do Acre de boba não tem nada, Gleici é politizada, militante da juventude do PT com cargo comissionado no governo do governador Tião Viana (PT). É uma aposta do partido para renovação politica. Gleici participou ativamente da militância do PT, inclusive em protesto contra a rede globo. 

Dentro do BBB18 Gleice usa de suas habilidades politicas para mobilizar a militância digital do PT. mesmo sendo do Acre que fica na região norte ela diz que o Nordeste está com ela porque sabe que Lula conta com grande apoio do povo nordestino.

Como uma guerrilheira digital bem treinada ela já deu, de dentro da casa do BBB18,  o comando para o ataque ao refugiado Kaysar: "O que será que o povo tá achando do Kaysar aqui dentro?", questiona Gleici. "Porque ele é um estrangeiro, né. Acho que tem muito brasileiro que sempre teve o sonho de entrar aqui e deve estar...".
Foi a senha para os guerrilheiros digitais passarem a atacar o refugiado sírio, inclusivo com várias fakes news espaldas nas redes sociais.

Aos poucos a acreana foi revelando sua estratégia para ser a campeã e falou abertamente sobre a guerrilha digital de sua torcida. 

"Porque o povo é juventude e deve estar votando bastante. Eu acho né porque o povo lá no Acre são muito patriotas né, eles pode estar fazendo tipo guerrilha virtual"

A declaração de Gleici não passou desapercebida nas redes sociais pelos internautas.
Guerrilha virtual né Gleice. Kaysar merece respeito TeamKaysar

Calma, colega. o PT como instituição, no momento que enxerga gleici campeã e o capital político, vai pagar até o papa pra fzzer guerrilha. Dilma e lula já tão se manifestando apoiando ela. Isso não te diz nada a 6 meses de eleição?

Quem é fá da gleici e quer que ela seja campeã, tem que estar ciente disso, que vai acontecer, ela vai pro 1 escalão do partido. A vida dela vai seguir esse rumo. As pessoas tem que ter essa consciência e se querem isso. Já é a vida dela. Bbb é só trampolim

Vc não entendeu? Ela está instruindo os "guerrilheiros" dela a fazer guerrilha contra quem está bem nas pesquisas, contra quem concorre com ela!


Em resposta a 
Guerrilha virtual inventar não verdades,sobre quem ta ganhando popularidade, fazar fakes pra desesabilizar torcidas, criar maldades no adversário ,falar algo e firmar o mal como sendo verdadeiro

2 comentários:

kakafb disse...

QUE VERGONHA, DESMORALIZAR A MENINA DESSA MANEIRA,AFF!

Anônimo disse...

Tem nem vergonha na cara um fake news desses... afff...