quinta-feira, 22 de março de 2018

Depois de Quebrar Sport Arnaldo Barros Faz o Time Passar Vergonha

Os torcedores do Sport não podem dizer que não avisei que o Sport estava no caminho errado com o atual presidente Arnaldo Barros. Aliás, não adianta avisar quando o torcedor é passional.  Eles sempre ficam cegos pelo amor que sentem pelo clube  e quando digo algo que eles não gostariam de ouvir,  sou taxado de  "agitador".

Pois bem, esse presidente que vai entrar para história como sendo o pior presidente do Sport, acaba de fazer com que o Sport passasse a vergonha de ser eliminado na semifinal do campeonato pernambucano pelo Central de Caruaru. 

Mas esse não é nem de longe o maior dos males que esse presidente provocou ao Sport. Existem coisas muito piores, como quebrar o Sport e jogar o nome do time na lama. Nas mãos de Arnaldo de Barros o Sport atrasou salários; neste momento deve, férias, 13º e tem mais de 150 ações contra o clube na justiça do trabalho. 

Um novo escândalo vai estourar nos próximos dias no clube,  que gasta 2 milhões de reais por ano com salários de  um departamento médico incompetente. 

Arnado acabou com o Sport.  É odiado não somente pelos torcedores, mas por boa parte dos dirigentes,  que estão se afastando do clube porque não suportam mais a convivência com um presidente, incompetente, autoritário e mentiroso!

Nenhum comentário: