sábado, 10 de março de 2018

Delegado Que Prendeu Vereador Por Tráfico de Drogas é Transferido Da Delegacia de Inhumas e Provoca Revolta da População

O Delegado de Polícia Civil, Humberto Teófilo, comunicou através de suas redes sociais que foi transferido forçosamente  da Delegacia de Inhumas pelo Conselho de Segurança Pública do Estado de Goiás.

Bastante querido na cidade, onde conseguiu realizar um trabalho que agradou a população. O anúncio da transferencia do delegado provocou revolta nas redes sociais. 


O delegado se tornou bastante popular depois que comandou a Operação Assepsia que investigava a existência de um organização Criminosa na Câmara Municipal de Inhumas que fraudava licitações e possuía funcionários fantasmas. O presidente da Câmara vereador Gleiton Luiz Roque (PTB), foi afastado do cargo pela Justiça e posteriormente preso na terceira fase da Operação por Tráfico de Drogas. 

O delegado deixou claro toda sua insatisfação com a transferência.

Veja o pronunciamento do delegado dr.: Humberto Teófilo


Transferência forçada!


Com muita tristeza, comunico a toda população, minha remoção da Delegacia de Inhumas.

Hoje é dia de festa para a bandidagem, tendo em vista que tínhamos muitas investigações relevantes em andamento.

Uma sequência de fatos públicos e notórios ocorreram nos últimos dias que dispensam quaisquer comentários.

A partir de segunda-feira vou me apresentar à Secretaria de Segurança Pública seguindo determinação de uma decisão proferida pelo Conselho Superior da Polícia Civil que, por 6 votos a 1, decidiu pela minha saída da cidade.

É triste saber que um delegado de polícia, o qual sempre lutou contra facções criminosas (mesmo sob ameaças), realizando inúmeras prisões, reduziu comprovadamente a criminalidade e atuou de forma firme contra a corrupção, possa ser transferido de uma forma tão sorrateira. 

A decisão expõe a fragilidade da instituição e demonstra que a inamovibilidade relativa do delegado é uma farsa. Até quando isso?

Quero deixar aqui meus sinceros e eternos agradecimentos aos policiais, estagiários e demais colaboradores da delegacia que, por muitas vezes, renunciaram o convívio familiar para combater o crime.

Agradeço a população pelas inúmeras mensagens de apoio e, por sempre me receber de braços abertos nessa árdua missão.

Inhumas, terra que aprendi a amar, lugar onde construí minha família, conheci minha noiva e recebi o maior presente que Deus poderia me dar, qual seja, meu filho!

Respeito, mas discordo veementemente da decisão da instituição, arraigada de fundamentos políticos. Agora tenho que me defender das inúmeras representações formuladas na Corregedoria e das ações judiciais propostas por um “seleto” grupo de pessoas que ficaram “contrariadas” com as ações da Polícia Civil.

Ressalto que Inhumas continuará sendo a minha residência. 

Vou continuar combatendo a criminalidade, seja onde for, e sempre mantendo minha postura de tratar todos de forma igual.

Vida que segue, pois o futuro a Deus pertence .

Enfim, continuaremos a combater um bom combate! 👊

Leia também: BLOG CLEUBER CARLOS: População de Inhumas Protesta Contra Transferência De Delegado Que Prendeu Politico http://bit.ly/2GcKE60

BLOG CLEUBER CARLOS: Entenda a Polêmica  Transferência do Delegado De Inhumas Humberto Teófilo http://bit.ly/2GijsmB




2 comentários:

dagmarabreu@gmail.com disse...

INVERSÃO DE VALORES NO PAÍS.........TRISTE DEMAIS.....

Sindronio Lagos disse...


NÃO É NUNCA SERÁ AS RUAS LUGAR DE POVO PEDIR INTERVENÇÃO MILITAR;
ÚNICO LUGAR CONVOCAR INTERVENÇÃO É NOS QUARTÉIS - O POVO IR EM MASSA PARA FRENTE DOS QUARTÉIS PEDE AS FFAA E ELAS PRONTAMENTE ATENDERÃO CLAMOR DO POVO - PRENDERÁ TODOS ABJETOS COMUNISTAS - LEVA-OS AO SUPERIOR TRIBUNAL MILITAR QUE, POR CERTO, OS CONDENARÁ A PENA DE MORTE POR FUZILAMENTO (POR TRAIÇÃO A PÁTRIA E GENOCÍDIO DA NAÇÃO NOS CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO DO SUS - INFANTICÍDIOS POR INANIÇÃO - ESTUPROS - INANIÇÃO INDUZIDA PELA FOME DOS 40 MILHÕES DE DESEMPREGADOS SEM CERTEZA NO AMANHA RODEADO DE DESCONFIANÇA NO TER INDEFERIMENTO DO SER - O SER EM DETRIMENTO DO TER CERCADO POR BANDIDOS COMUNISTAS MASCARADOS DE GOVERNANTES E OUTRO TANTO );
ÚNICO LUGAR QUE AS FORÇAS ARMADAS ATENDE O POVO O DECRETA INTERVENÇÃO MILITAR, É O POVO NA FRENTE NOS QUARTÉIS - REPRISE - ÚNICO LUGAR - FRENTE DOS QUARTÉIS LÁ QUE POVO DEVE IR!!
REPRISE AQUI É SALUTAR:
ÚNICO LUGAR QUE AS FORÇAS ARMADAS ATENDE O POVO O DECRETA INTERVENÇÃO MILITAR, É O POVO NA FRENTE NOS QUARTÉIS - REPRISE - ÚNICO LUGAR - FRENTE DOS QUARTÉIS LÁ QUE POVO DEVE IR!!

CREIO NA INTERVENÇÃO MILITAR - FORÇA INCOERCÍVEL DO POVO MANIFESTAÇÃO DA ONIPOTÊNCIA DIVINA – FORÇAS ARMADAS REFLEXO DA IMAGEM E SEMELHANÇA DE DEUS, ANALOGADO SUPREMO, ATO PURO EM QUE SE REALIZA PLENA E ABSOLUTAMENTE, A NOÇÃO DE PESSOA, TODO PROGRESSO MORAL (HUMANO) DAS FORÇAS ARMADAS CONSISTIRA, POIS, EM ARRANCAR DA SOMBRA PARA TORNÁ-LOS SALIENTES E VIVOS OS TRAÇOS, CONFIGURADORES DAQUELA MISTERIOSA SEMELHANÇA; PLANOS ASSUMIR EM DEFINITIVO A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA EM DEFINITIVO COM INTERVENÇÃO (GOVERNO MILITAR) – PRENDER E VARRER DO MAPA, MALDITOS (AMALEQUITAS) DIABÓLICOS COMUNISTAS TRAIDORES DA PÁTRIA E CHACINANDO DA NAÇÃO NO COVIL DO PLANALTO (CONGRESSO – SENADO) DO POVO – FECHAR SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL – PRENDER E ERRADICAR A SÚCIA COMUNISTA ATRÁS DA TOGA “EXTEMPORE EX RADICE” (IMEDIATO PELA RAIZ) MALDITA SÚCIA E SÚDITOS COMUNISTAS; RESGATAR A NAÇÃO DOS MALDITOS COMUNISTAS COM INTERVENÇÃO MILITAR PRENDÊ-LOS – PROCESSÁ-LOS JULGÁ-LOS E CONDENÁ-LOS A APLICAÇÃO DA PENA DE MORTE POR FUZILAMENTO NO TRIBUNAL MILITAR POR TRAIÇÃO A PÁTRIA E CHACINAR A NAÇÃO - RESGATAR A NAÇÃO DO SUBMUNDO DA DESINFORMAÇÃO (PROPOSITADAMENTE DESVIRTUADA POR ESCOLHA CONSCIENTE); QUE POR CERTO, NUNCA SOUBE E NUNCA SABERÁ VOTAR (ESCOLHER GOVERNANTE) - SER EM DEFINITIVO GOVERNADA PELAS FORÇAS ARMADAS PARA VARRER DA FACE OS MALDITOS COMUNISTAS COM A SÚCIA E SÚDITOS!
CONFIRAM - ANALISE - VEJAM ASSISTAM AOS VÍDEOS DO GENERAL E DO CAPITAL DURVAL FERREIRA - OBSERVE QUE FUNCIONA BEM DEPRESSA:
https://www.youtube.com/watch?v=3VmrmhJze_c

אלוהים יברך את אמריקה
God bless the America
GOD BLESS THE AUSTRIA
DEUS ABSENCE O BRAZIL

MEU MUITO OBRIGADO!
DEUS ABENÇOE A ISRAEL
אלוהים ישראל
אלוהים יברך את אמריקה
God bless the AMERICA
GOD BLESS THE AUSTRIA
DEUS ABENÇOE O BRASIL
MEU MUITO OBRIGADO!