domingo, 18 de março de 2018

BBB18 Vira Fla x Flu Com Guerra de Torcidas de Kaysar e Gleici

O BBB18 virou literalmente um Fla x Flu nas redes sociais entre as torcidas de Kaysar e Gleici. O clima vem esquentando na mesma proporção dos favoritismo dos dois. 

Nas redes socias Kaysar leva ligeira vantagem. O perfil de Gleici tem 68.800 seguidores no twitter enquanto o de Kaysar tem 73.500 seguidores. No Instagram Gleici tem 1 milhão de seguidores e Kaysar tem quase o dobro,  um milhão e oitocentos mil seguidores. 

Dentro da casa não existe rivalidade entre Kaysar e Gleici, os dois não disseminam ódio, pelo contrário. No entanto os fandoms tem acirrado dia após dia a disputa na internet. 

No intuito de ver seu favorito vencer a disputa, alguns torcedores passaram a agredir e atacar o que eles consideram uma ameaça para vitória. O que era para ser uma guerra para ver quem tem a maior torcida e mostrar a qualidade do seu favorito está se tomando um rumo muito ruim para ataques desqualificando o que eles consideram adversários. 
No meio disso tudo favorece o surgimento de fakes que dizem ser torcedor de um para atacar o
outro e com isso gerar rejeição,  mas na verdade não passa de torcedor de uma determinada pessoa que cria perfil para se passar por torcedor de outra para atacar a pessoa que ele torce, para com isso, beneficiar seu candidato.

Isso aconteceu com o perfil @Icarokunn que se passou por torcedor do Kaysar para atacar a Gleici e foi denunciando pelo próprio perfil oficial do Kaysar. 


Neste nível a disputa vai virando um campo de batalha de guerra virtual com elementos  que desvirtuam a disputa e apagam o brilho dos participantes.

Inegável que Kaysar e Gleici tem as maiores torcidas e são os favoritos para vencer o BBB18. Os dois são merecedores, assim como outros participantes da casa, que não irão ganhar porque não conseguiram arregimentar o exército aqui fora, mas se o nível das baixarias  entre torcedores de Kaysar e Gleici continuar aumentando, o máximo que eles vão conseguir é aumentar a rejeição que por enquanto é baixa.  


Nenhum comentário: