sábado, 17 de março de 2018

Base Aliada Não Pode Abrir Mão do Senador Wilder Morais


Wilder Morais  representa uma nova geração  de políticos em uma campanha onde a principal bandeira da oposição será a renovação,  apoiada no desgaste  natural de 20 anos no poder da base aliada do governador Marconi Perillo

Não é raro encontra um politico tradicional fazendo avaliação de que Wilder é um sem voto,  porque nunca disputou uma eleição, esquecendo-se que este pode ser o principal trunfo do senador nesta eleição, pois, ele se encaixa perfeitamente no desejo de renovação politica.

Além disso, Wilder aproveitou muito bem seu mandando de senador, conseguiu progresso politico impressionante,  adotando uma pauta municipalista que foi de encontro aos prefeitos e vereadores. Não se envolveu em nenhum escândalo e é um dos poucos que conseguiu sair ileso do rolo compressor da lava jato.

Empresário de sucesso, politico emergente, com uma capacidade gigantesca de aglutinar e com recursos financeiros para tocar sua campanha, em uma eleição onde os candidatos majoritários  terão que ter recursos para ajudar nas campanhas de candidatos a deputados federais e principalmente estaduais. Neste contexto da campanha, Wilder Morais é imprescindível para a base aliada.

Agrega a isso tudo,  o fato de Wilder não ter rejeição dentro da base aliada e contar com a simpatia massacrante da maioria dos deputados estaduais, federais e prefeitos. 

Em resumo, Wilder Morais soma e não divide.  Abrir mão de Wilder é um erro que pode custar caro para a base aliada,  principalmente para a candidatura de  José Eliton a governador. 





Nenhum comentário: