segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Polícia Trabalha Para Elucidar Execução de Casal em Goiânia

A policia Civil do Estado de Goiás está trabalhando para tentar elucidar uma execução de um casal em Goiânia. 

Patrik Rabelo Sousa, de 31 anos, e a esposa *(namorada), Amanda Hoehn Corrello, de 21 anos foram executados com 29 tiros no final da noite de sábado (13), logo após saírem de uma festa que acontecia em uma casa no Setor Amin Camargo, em Goiânia. 

O casal não tinha antecedentes criminais, mas a dona da casa que eles participavam da festa, Gisele Francisca, tinha envolvimento com traficantes. O delegado Paulo Ribeiro, adjunto da Delegacia de Investigações de Homicídios (DIH), é quem está apurando o duplo homicídio.

A polícia não descarta nenhuma linha de investigação. A carteira de habilitação de Patrik estava vencida  há quase dois anos e chamou atenção,  embora ele tenha 31 anos, a primeira habilitação só foi feita em 2015. Algo muito estranho para quem trabalha com compra e venda de veículos em leilão. O fato de Patrik não ter perfil em rede social também chamou a atenção dos investigadores. 

Ainda não existe um linha de investigação definida, por isso todas as possibilidades estão sendo analisadas, tanto de que podem ter sido mortos por engano, como de um possível envolvimento de Patrik no mundo do trafico. Somente no decorrer das investigações é que a morte do casal poderá ser esclarecida. 

Nenhum comentário: